Se eu fosse casada, eu gostaria muito que meu marido me desse atenção, mas que me deixasse também livre, independente. Eu gostaria que ele lembrasse de nossas datas importantes, que realizasse minhas fantasias(e até as dele tb).
Mas o que não poderia de deixar de pedir era que ele,pelo menos uma vez ao ano, dissesse que me ama. Porque toda mulher precisa ouvir essa frase de vez em quando.
Olha, primeiramente seja vc mesmo, não use"máscaras",trate-a como vc gostaria de ser tratado,com carinho,respeito e principalmente com muito amor.Sejam felizes!!!
Comments
Se eu fosse casada, eu gostaria muito que meu marido me desse atenção, mas que me deixasse também livre, independente. Eu gostaria que ele lembrasse de nossas datas importantes, que realizasse minhas fantasias(e até as dele tb).
Mas o que não poderia de deixar de pedir era que ele,pelo menos uma vez ao ano, dissesse que me ama. Porque toda mulher precisa ouvir essa frase de vez em quando.
Bjs. Boa sorte!
A primeira coisa coisa a fazer e dar a ela um cartão de credito sem limites de gastos.
uma coisa q funciona sempre não trair
tratar ela com o devido respeito e ter consideração,isso é o basico
Ser fiel, companheiro e carinhoso com ela.
Olha, primeiramente seja vc mesmo, não use"máscaras",trate-a como vc gostaria de ser tratado,com carinho,respeito e principalmente com muito amor.Sejam felizes!!!
faça ela se sentir a mulher mais gostosa e mais importante do mundo.
dizer que a ama e dormir abraçada com ele só pelo prazer de estar juntinho, não trai-la mais como a carne é fraca se acontecer nunca deixe-a sonhar nessa possibilidade.
abrace e beije sem ter motivos e transe com ela como se fosse a 1 vez que estivessem fazendo amor.
Ganhar na mega sena.
Seja você mesmo, você não precisa mudar para agradar ninguém, e aposto que você vai ser bem mais feliz se pensar assim, mas você nunca pode esquecer que seus direitos acabam onde começa o dos outros, então você nunca pode esquecer que você tem que ter respeito com sua mulher e por todos.
à sempre bom tentar ser uma pessoa melhor, mais compreensiva, querida, amigável, nunca fez mal para ninguém. Faça coisas diferentes, planos, saiam, se divirtam, aproveite a vida, seja feliz...
Espero ter ajudado, abraço!
Tentá quem sabe!
Nasce de novo!
AÃ seria um marido perfeito!
Quem sabe????????????