Vcs n axam q fica xato vcs ir no urologista e um medico homem veio fica pegando no seu pau. Isso nao e mt veadagem.E seu eu fica de pau duro? Os urologista sao gays? alguem pode me dizer como e ir no urologista?
Hum, sou mulher e gostaria de ser, encontraria algumas pérolas, porém só de pensar em pegar pau velho... Eca, ninguém merece!!! Mas eu acredito que eles não são gays e sim profissionais....
E profissão! mas tem mulher sim urologista! eu sou sistemático e não faço esse tipo de consultas com homem, mas tem toda especie de profissionais e relativo...
Comments
Hum, sou mulher e gostaria de ser, encontraria algumas pérolas, porém só de pensar em pegar pau velho... Eca, ninguém merece!!! Mas eu acredito que eles não são gays e sim profissionais....
galera qto tempo eu tenho q deixar o pinhão cozinhando?
b
Viadagem nenhuma. O homem que vai pegar no seu pau é um médico, sem segundas intenções e apenas para diagnosticá-lo. E tem que ser muito perturbado para ficar de pau duro num consultório médico.
Uma coisa que muita gente não sabe é que urologista não é médico só pra homem, tipo ginecologista que é só pra mulher. Os urologistas estudam para cuidar do sistema urinário. E o pênis entra nisso... Eles não são gays, pelo menos não conheci nenhum que fosse. Pegar no pau é trabalho deles. Depende do seu problema. Se for necessário, ele pedirá pra vc mostrar. Vc vai tá com tanta vergonha q seu pau nao vai ficar duro.
E profissão! mas tem mulher sim urologista! eu sou sistemático e não faço esse tipo de consultas com homem, mas tem toda especie de profissionais e relativo...