Meu filho está dizendo que viu um et, estou pensando em leva-lo para um psiquiatra?

Ele tem 16 anos, sempre aparentou ser normal, é estudioso, namora e tudo mais.

Não sei se é problema psicológico, mas ontem de noite ele estava com o telescópio como faz quase toda noite, ai de repente ele veio correndo que tinha visto uma bola com as cores amarelo e vermelho, piscando e voando para a direita e esquerda, contra a direção do vento. Ele me chamou e quando fui lá não vi nada.

Comments

  • Ele é normal, pode ter sido um planeta, ou uma estrela diferente, e quando você chegou já tinha passado. Ele te chamou para ver porque confia em você. Vai levá-lo num psiquiatra por causa disso?

  • Ele pode ter visto sim! Acho que não necessita levar para um psquiatra por causa disso,mas essa é só minha opinião,acredito que ele esteja falando a verdade..pra que mentiria? e talvez seja verdade mesmo,e se aparenta ser normal e é e não tenha vontade espontânea acredito que não precisa levá-lo ao psiquiatra..

    Beijinhos adoçicados

  • Não tem necessidade de você leva-lo num psiquiatra,e se ele realmente viu ?

  • Não é um ET, é um OVNI.

    Isso não quer dizer nada.

  • Olha, ele pode te visto mesmo em...

  • Isso é sério! Foi lançado um Filme baseado em fatos reais, se chama "Contato de Quarto Grau", conta história sobre pessoas que também viram ETs, e viram que eles se materializam em seres normais do nosso planeta, podem estar entre nós, no filme, é um a coruja que aparece toda noite na janela do quarto de um homem.

  • Nossa e eu vejo o papai noel voando para a esquerda e a direita kkkkkkk

Sign In or Register to comment.