Batom Vermelho fica legal em lábios carnudos?

Tenho lábios carnudos comprei um batom Vermelho mas não sei ..acho que ficaria chamativo, até porque sou loira, bem branquinha . Será que ficaria bom mesmo assim? Cansei de usar batom rosa ou brilho labial.

Comments

  • Fica sim! eu particularmente amo batom vermelho, tb sou loira e tinha essa duvida tb antes de usar, pq as vezes dependendo do tom fica vulgar né? Mas olha é so usar na cor correta, usa um vermelho mais escuro, pase com pincel ou mesmo para que nao fique um vermelho tao vibrante..depois de passar o batom passe um pouco de po dando batidinhas para ele ficar com um efeito mate. Fica lindoo..! Ou então sabe oq eu uso , batom rosa cereja! ele fica quase vermelho..! Dá pra usar batom vermelho sim e fica lindo!

    Espero ter ajudado , nao deixe de usar heim???!!!! rsrs xero.

  • Pro seu tom de pele os batons mais escuros e fortes sempre caem bem. Minha dica é: use uma maquiagem mais leve nos olhos pra que a atenção seja chamada apenas para seus lábios.

  • Fica lindo, pode usar!

    Boa sorte

  • Acho que fica lindo, principalmente pq vc é branquinha. Só tome cuidado pois quando se usa uma boca marcada é bom suavizar os olhos.

    Hoje em dia batom virou moda, e pode ser usado durante o dia, e até pra trabalhar.

    Pro dia a dia, faça a pele normal (base, corretivo se necessário e pó... um bronzer no lugar do blush fica ótimo).

    Nos olhos esfuma um marrom básico e muito rímel. Não é necessário lápis.

    Se for usar pra algo mais formal, como uma festa durante o dia... troque a sombra marrom por um tom champanhe ou tom de bege cintilante, marque o côncavo com o marrom; faça um delineado básico ou puxadinho. Sem lápis de olho, no máximo o lápis de olho esfumadinho rente a raíz dos cílios... na linha d'água use um lápis branco e o rímel é claro.

    Pra noite pode marcar um pouco mais, usar lápis de olho na linha d'água, usar sombras mais escuras.

  • creio qe sim , eu tenho os labios muito carnudos e adoro batom vermelho e acho bonito , mais passo smp uma sombra mais escura

  • Fica maravilhoso! Mas acho mais bonito apostar no vermelhão para uma maquiagem mais para noite.Mas treine, pois se você não passar o batom perfeitamente ele fica tortinho, dai fica feio. Vermelho é fácil de ficar perfeito se você treinar. Durante o dia aposte em batons nudes ou mates, são lindos!

  • Batom vermelho sangue deixam os lábios maiores, batons puxando para vinho dão impressão de ser menor...

    Em todo caso eu prefiro os de cor NUDE...

    Invista no Make e chame atenção para os seus olhos e suavize nos lábios, já q eles já são carnudos e lindos!!

    Beijos!!!

  • fica lindo pra mim ficaria lindo eu já vi umas atrizes internacionais que são iguais a vc tipo branquinha e loira com os labios um pouco grosso de batom vermelho e fica lindo

  • Na minha opinião , que tambem passo por essa situação pois sou bem branca e loira . comprei um batom vermellho esses dias , e botei uma roupa bem simples que não era nem um pouco colorida e não passei muita sombra nem nada , apenas passei o rímel e até que ficou ótimo . pensei que ficaria feio , mais sabendo usar o batom fica ótimo , só cuidado com e ezageiro pra nao ficar estilo Pirua # um beijo !

  • Depende o tom de vermelho, mas se usar batom vermelho Não use sombra, apenas lápis e rímel junto com o batom vermelho para Não ficar carregado!!

Sign In or Register to comment.