Batom Vermelho fica legal em lábios carnudos?
Tenho lábios carnudos comprei um batom Vermelho mas não sei ..acho que ficaria chamativo, até porque sou loira, bem branquinha . Será que ficaria bom mesmo assim? Cansei de usar batom rosa ou brilho labial.
Comments
Fica sim! eu particularmente amo batom vermelho, tb sou loira e tinha essa duvida tb antes de usar, pq as vezes dependendo do tom fica vulgar né? Mas olha é so usar na cor correta, usa um vermelho mais escuro, pase com pincel ou mesmo para que nao fique um vermelho tao vibrante..depois de passar o batom passe um pouco de po dando batidinhas para ele ficar com um efeito mate. Fica lindoo..! Ou então sabe oq eu uso , batom rosa cereja! ele fica quase vermelho..! Dá pra usar batom vermelho sim e fica lindo!
Espero ter ajudado , nao deixe de usar heim???!!!! rsrs xero.
Pro seu tom de pele os batons mais escuros e fortes sempre caem bem. Minha dica é: use uma maquiagem mais leve nos olhos pra que a atenção seja chamada apenas para seus lábios.
Fica lindo, pode usar!
Boa sorte
Acho que fica lindo, principalmente pq vc é branquinha. Só tome cuidado pois quando se usa uma boca marcada é bom suavizar os olhos.
Hoje em dia batom virou moda, e pode ser usado durante o dia, e até pra trabalhar.
Pro dia a dia, faça a pele normal (base, corretivo se necessário e pó... um bronzer no lugar do blush fica ótimo).
Nos olhos esfuma um marrom básico e muito rímel. Não é necessário lápis.
Se for usar pra algo mais formal, como uma festa durante o dia... troque a sombra marrom por um tom champanhe ou tom de bege cintilante, marque o côncavo com o marrom; faça um delineado básico ou puxadinho. Sem lápis de olho, no máximo o lápis de olho esfumadinho rente a raíz dos cílios... na linha d'água use um lápis branco e o rímel é claro.
Pra noite pode marcar um pouco mais, usar lápis de olho na linha d'água, usar sombras mais escuras.
creio qe sim , eu tenho os labios muito carnudos e adoro batom vermelho e acho bonito , mais passo smp uma sombra mais escura
Fica maravilhoso! Mas acho mais bonito apostar no vermelhão para uma maquiagem mais para noite.Mas treine, pois se você não passar o batom perfeitamente ele fica tortinho, dai fica feio. Vermelho é fácil de ficar perfeito se você treinar. Durante o dia aposte em batons nudes ou mates, são lindos!
Batom vermelho sangue deixam os lábios maiores, batons puxando para vinho dão impressão de ser menor...
Em todo caso eu prefiro os de cor NUDE...
Invista no Make e chame atenção para os seus olhos e suavize nos lábios, já q eles já são carnudos e lindos!!
Beijos!!!
fica lindo pra mim ficaria lindo eu já vi umas atrizes internacionais que são iguais a vc tipo branquinha e loira com os labios um pouco grosso de batom vermelho e fica lindo
Na minha opinião , que tambem passo por essa situação pois sou bem branca e loira . comprei um batom vermellho esses dias , e botei uma roupa bem simples que não era nem um pouco colorida e não passei muita sombra nem nada , apenas passei o rímel e até que ficou ótimo . pensei que ficaria feio , mais sabendo usar o batom fica ótimo , só cuidado com e ezageiro pra nao ficar estilo Pirua # um beijo !
Depende o tom de vermelho, mas se usar batom vermelho Não use sombra, apenas lápis e rímel junto com o batom vermelho para Não ficar carregado!!