10 pontos - DESÂNIMO de ir pra faculdade, não gosto das pessoas =/?

Eu amo o curso que faço, estou cursando Nutrição. Mas tenho sentido um desânimo grande, na minha sala só tem mulher e muitas são falsas, há muita competição mesmo que implícita, já que agem na falsidade. Eu não consegui me apegar a nenhuma delas, falo com todas, mas não dou muita intimidade e isso me exclui das conversas, quando combinam de viajar pra algum congresso ou combinam de ir a alguma palestra eu me sinto excluida e isso me prejudica. Eu sempre quero participar dessas coisas, mas eu não tenho companhia, pois não gosto de ter que procurá-las só pra isso, assim eu estaria sendo falsa tb. E se eu for sozinha lá eu encontrarei elas e me sentirei pior ainda. O que eu faço gente????

Comments

• Converse com um profissional, ele é o mais indicado para lhe responder algumas questões que a primeira vista nos parecem complicadas, e com o passar do tempo você vai adquirindo confiança em si mesma e vai começar a nem ligar para esses detalhes.

Sobre tudo, deixe as coisas acontecerem e tudo vai dar certo, quando e como tiverem de ser.

E lembre-se a pressão e a competição fazem parte do processo evolutivo do homem.

A falsidade é uma forma que essas pessoas acham de se conformarem com suas vidas medíocres, você não tem que ser como os outros, e sim você mesma.

• Se fracassamos, não é o fim. A Bíblia diz em Salmos 37:23-24 “Confirmados pelo Senhor são os passos do homem em cujo caminho ele se deleita; ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor lhe segura a mão.”

Até boa gente fracassa. A Bíblia diz em Salmos 34:19 “Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra.”

Não deixe que o fracasso o desanime. A Bíblia diz em Josué 1:9 “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.”

Podes ter êxito na próxima. A Bíblia diz em Filipenses 4:13 “Posso todas as coisas naquele que me fortalece.”

• Infelizmente a falsidade deve fazer parte do nosso dia a dia, o ser humano é falso. Você precisa ser falsa de vez em quando, é dificil, p quem não é, mas se perceber q a pessoa esta sendo falsa c vc, seja falsa tb. Com o tempo vai aprendendo a lidar com isso.

Sign In or Register to comment.