qual a diferença do pib de hoje em relaçao a 1999 e o brasil esta crescendo como diz o governo.?

a inflaçao esta controlada no brasil ou e somente para que nao haja manifestaçaes do brasileiros,.ainda a risco de grandes inflaçoes como em 1999 a2003,o pib de hoje seria menor.

Comments

• Ladeira de morro abaixo.

Fiz compras ontem. Quase deixei a calcinha lá para ajudar a pagar a conta!

Quanto às manifestações, eu não acredito, pq a oposição não tem prática em incitar o povo, não tem nenhuma minisérie na globo, tipo caras pintadas, e isso não interessa aos que estão ganhando muito dinheiro atualmente no país.

Com os milhões que os sindicatos ganharam mês passado do Presidente da República, sem ter que prestar contas a ninguém, quem vai convocar os trabalhadores para ir as ruas protestar!?? O Paulinho da Força?As ONG's todas estão enchendo as burras, todos os setores cheios de apadrinhados. O Luiz Marinho (Ministro) do Governo? O antigo presidente da UNE, que hoje é prefeito de Nova Iguaçú (RJ), onde é alvo de graves denúncias? Os banqueiros amam este governo, e ao que parece pelas pesquisas, Todos o adoram.

Quando chegar a conta que paguem.

O último a sair apague a luz!!

completando:

O país está crescendo a passos de cágado, (seria melhor eu tirar acento agudo?), abaixo da Índia , Argentina e vários outros, que não chegam perto das riquezas do Brasil.

• Amiga que respondeu ai em cima!!!! Parabéns, façam minhas ,suas palavras. Mereçe os Pontos !!!!!!!! Ah sim: Click

Sign In or Register to comment.