Porque minha mãe faz isso ?

A mãe da minha amiga bateu nela na frente de todo mundo da rua .

Minha mãe viu e disse que isso era muito feio. Mais ela me espancou na frente do meu cunhado do pq eu disse que ela era besta . Meu namorado veio aqui em casa e ela disse que não queria eu com ele . Ai eu vi ele la fora e fui correndo ai minha mãe falou que não era pra mim chamar ele . eu abaxei a cabeça comecei a chora e falei que ela era besta . ela me agarrou pelos cabelo e foi me batendo ate na sala . meu cunhado viu tudo . saiu nervozo e bateu o carro , depois falou pra minha Irma que ela bateu pq ele ficou nervozo com o ele viu minha mãe fazendo comigo . eu tenho vergonha de falar com meu cunhado .

Quando foi hoje , eu combinei com a minha amiga de que eu ia pegar um filme com ela . Eu fiquei esperando ela na quadra de futebol . Ai chegou meu namorado La e a gente ficou so conversando . e minha mãe sabia que eu ia pegar o filme . Ai minha mãe chegou La na quadra furiosa e falou assim :

Mãe: Breeenda vc num tem casa naaaao

Eu : maae vc sabia que eu ia pegar o filme

Mãe : Passa pra casa agoooooora

Eu fui levantando e andando ela chegou assim no meu namorado e falou assim

Mãe : se voce quiser vê ela vc va La na minha caaasa onde eu possa vê .

Noiz íamos andando e eu falei assim :

Eu : obrigada maae num precisava vc ter feito isso .

Mãe : Caala boca sua filha da **** eu vou te fazer passar vergoonha agooora .

E foi assim noiz não estamos se falando , mais alem de tudo eu to com vergonha do menino . e pensando em sair de casa . Eu quero respirar , eu quero viver o que eu nunca pudi viver .

OO QUE EU FASSO GENTE?

Comments

• Tenha calma e nem pense em sair de casa, fugir do seu problema não vai resolver isso, pelo contrário só vai piorar. Sou mãe e entendo o fato de ela não querer seu namoro ou não gostar do seu namorado, mas ela não podia ter batido em vc. Vc deve chegar com calma e conversar isso com ela e mostrar pra ela com atitudes de que vc tem juízo e de ela pode confiar em vc. Vc deve respeitar a sua mãe pois mãe sempre quer o melhor pra um filho mesmo que o filho não entenda. E reze muito, peça pra Deus acalmar seu coração e o de sua mãe.

• vc pode dar queixa na policia por maus tratos. o mais zuado que ela te chamou d filha da pu....... e vc e filha dela.

Sign In or Register to comment.