o que devo fazer em relação ao meu emprego?

trabalho em uma "empresa" de assistência técnica em informática fazem 5 meses e meio, ganho 400 reais, trabalho das 8 às 17:30, almoço no local mesmo, ou seja, não tenho hora de almoço...

coloquei "empresa" entre "" pq eu sou o único funcionário, sem ser meu chefe!

gostaria de uma idéia do que fazer

tenho 18 anos, esse é meu primeiro emprego

Update:

trabalho em uma "empresa" de assistência técnica em informática fazem 5 meses e meio, ganho 400 reais, trabalho das 8 às 17:30, almoço no local mesmo, ou seja, não tenho hora de almoço...

coloquei "empresa" entre "" pq eu sou o único funcionário, sem ser meu chefe!

sem contar que eu trabalho em um centro comercial, fico na sala o dia inteiro e passo calor. Hoje vim trabalhar de bermuda e ouvium monte pois aparentemente faz mal eu ficar de bermuda, mas eu nao tenho contato com NINGUEM

gostaria de uma idéia do que fazer

tenho 18 anos, esse é meu primeiro emprego

Comments

• Separe um local para ser seu pequeno escritório. Você tem que estar preparado para eventuais visitas.

Crie um CNPJ e passe a prestar serviços para empresas públicas. Assim terá um bom rendimento por um bom tempo

Discipline-se. Vc consegue. Está no caminho certo.

• Só lhe dá experiência na área, mas não será aplicado como primeiro emprego, pois não assinaram sua carteira tendo em vista que vc só ganha R$400,00. Sou técnico em informática e também já passei por isso. Procure lojas especializadas e deixe seu curriculo com informações que vc já tem experiência.

• BOM JA QUE É JOVEM , E UNICO FUNCIONARIO JÁ TEM ESPERIENCIA E PODE AMONTAR O SEU NEGOCIO SOZINHO, ESPERE ENQUANTO JUNTE UM DINHEIRO PARA COMPRAR OS MATERIAIS NECESSARIOS , TENHA CONTATO COM QUEM VOCE PRESTA SERVIÇO, E PROCURE SE APERFEIÇOAR NESTE PERIODO.VOU TE PASSAU UM SITE QUE EXPLIXA MUITO BEM OQUE É O EI (EMPREENDEDOR INDIVIDUAL) NO SEBRAI SE PREFERIR TODOS OS ESTADOS TEM ENTRE NO SITE VAI SER UTEL.

WWW.SEBRAI.COM.BR

• Você é novo ainda,e pelo jeito tem potencial.

Não perca muito tempo ai não,não espere ter anos aí para pensar em deixar o emprego.

Você tem potencial para encontrar algo melhor!!

Só comece a procurar,e,somente quando encontrar,troque de emprego!

• faz um curso técnico com esse dinheiro e arruma um melhor.

Sign In or Register to comment.