Alguém me explica isso?

Assim eu sou um cara que quer algo sério com uma menina e só me ferro!!

Não sou pegador e talz e as meninas me acha bobo por eu ser queto no meu canto!!!

taaaaaa ai vcs vem falar aaaaaaa a menina certa vai aparecer pra vc ( pura mentira ) espero isso a anos

Agora cara pegado só pega mina TOP e ainda namora mina TOP trai a namorada com outras minas TOP agora eu que quero algo sério quando aparece uma menina gorda e feia sem preconceito só to comentando !!!

Me expliquem só quero uma menina com corpo normal que queira crescer na vida eu sou muito babaca de pensar assim neh? não vem com papo vai ter a pessoa especial pra vc MENTIRA ISSO

Comments

  • Sinceramente, acho que só o tempo vai te fazer entender bem, dependendo das suas escolhas, que tomara que não seja as mesmas do que esse menino. Guri, me diz qual menina que quer namorar um guri desses por alguma coisa positiva que ele tem?! Ele só tem fama, status!! Coisa podre, que já estou enjoada de ver as pessoas preocupadas com isso... Mas olha, por experiência própria, não se preocupe com isso, corra atrás das que merecem, e muitas vezes são as tímidas, as nem tão bonitas, as valorizadas desconhecidas, e com o tempo pode ter certeza que vai chegar sim, só não está na hora, mas se vc preferir não esperar mesmo q não seja essencial namorar no mundo, procure e se não der certo, paciência, não era a pessoa certa. "Há males que vão para o bem"

    O problema de acontecer tanto isso com vc é que vc só vê beleza, pelo "TOP", certamente uma menina desprovida de beleza, mais quieta não é isso q vc pensa... Tente mudar suas atitudes tbm, né?! Mas boa sorte, e se vc é mesmo como se descreveu parabéns, isso é o significado de um homem maduro q só vai conseguir coisas boas, mesmo q não seja essa imagem q vc passa pros "TOPS", pois são pessoas desprovidas de cérebro. Bjs

  • é que hoje em dia mulher gosta é de sofre namorando um babaca so por que bonito,forte e mimimi mesmo sabendo que vai ser traída.não é errado de pensa assim,hoje em dia o romantismo esta escasso.nunca mude seu jeito por qualquer garota mesmo se ela for TOP.srsrsr

  • Cara, primeiro de tudo, a "menina especial" não vai cair do céu, Vc tem que procurar véi.

    Vc só vai achar a menina certa pra vc, se vc passar a se comunicar mais com as pessoas, fazer amizades. O ser humano é um ser associável mano.

    Fazendo essas coisas uma hora vc vai achar uma mina que faz o seu tipo, ai é só vc "chamar pro desenrolo" kkkk. Mas o importante é ser vc msm. Pois assim amina vai gostar de vc do jeito que vc é.

    "Ahh mas eu sou feiinho".

    Aparência importa ? Sim ! Mas não é só a aparência, mas sim quem vc é.

    A aparência conta um pouco, então se vista com uma roupa lega, lance um corte de cabelo da hora, use um perfume cheiroso. Mulher gosta de um cara no "pano" e cheiroso.

    Sei dessas coisas pq comigo foi assim.

    Hoje to namorando uma garota gata, e que me ama muito.

    Espero ter te ajudado.

  • Bom a menina certa " isso existe" mas a gente ta acostumado e gosta de se atrair pela pessoa "errada". Entende?? Com diz o ditado "o q é proibido é mais gostoso" assim, eu posso dizer q vc se acalme e deixe as coisas acontecer naturalmente.. Saia va para a noite, relaxe!! E quando aparecer uma gatinha, não fale logo em compromisso não, fique dê uns bjos e espere algo da parte dela, bom se ela falar tipo q procura um namorado diga q vc é o cara pra ela, mais sempre com aquela cara de pau, entende?? Mulheres amam isso... Deixe logo ela se apegar a vc! E quando ela se apaixonar, ai vc assume q tbm a ama, mas nunca seja grudento, deixe o celular sem atender alguma vez, deixe ela com um pouco de ciumes, ciumes é o tempero da relação... Espero ter ajudado.

  • Cara é assim mesmo, tem meninas que não querem nada com nada e outras tem receio de se envolver. Eu mesma sou um exemplo: Ignorei o meu atual namorado por 2 anos, ele sempre me convidava pra sair e talz e eu sempre arrumava uma desculpa. Achava ele bobo, sem graça sei lá.

    Enquanto isso me envolvia com errados, era traida e traia tbm, as vezes saia com um cada noite, mas não era feliz. Depois que passei por isso tuuuuuudo, dei uma chance a ele e estamos juntos até hoje e sou louca por ele! A vida acaba te surpreendendo mesmo.

  • Ah eu te entendo, conversa com essa menina, fala dos seus sentimentos e das suas intenções com ela, fala o que vc disse aqui pra ela, vê qual é a dela, se ela gosta de vc, se gosta de outro... ou se só te quer como amigo, e porq vc só se ferra? ela faz mal a vc? te trata mal? pensa nisso tudo, mostra q vc não é bobo e se valorize

  • Não, você pensa do jeito certo..

    se eu te conhecesse e você não me achasse feia eu namoraria você. lol

  • Vamos ser sinceros, garotas gostam de guris bonzinho, mas nem tanto, não da pra facilitar assim a vida da guria, e também não tem como você querer namorar alguém sendo que você só fica quieto no seu canto, comece a agir, fazer as coisas irem ao seu favor, não vai aparecer alguém do nada e dizer que é sua alma-gêmea e cantarem musiquinha de amor em 5 segundos. Vamos fazer acontecer, garanhão. Os homens 'pegadores' fazem acontecer, não seja um traidor como alguns são, mas não custa mudar um pouco tb, é?!

Sign In or Register to comment.