- Por que as pessoas mentem -?

Poxa, fiquei triste ao saber de uma mentira de uma pessoa que eu considerava muito especial mentiu pra mim sem motivo nenhum, me atingiria menos se tivesse dito a verdade! =/

-BoOm Diia -

Comments

  • Evelyn,

    Acho que as pessoas que mentem por maldade, são minoria.

    Quase todas mentem por medo, insegurança, vontade de agradar, carência...

    Como já disse Renato Russo : "Um dia, pretendo tentar descobrir, pq é mais forte quem sabe mentir...". Será?

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

    * εïз Beijos!!! εïз *

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

    εïз * εïз εïз * εïз

  • Fiquei pensando Evylin.. que se essa pessoa é especial mesmo do jeito que afirmou... então merece uma chance... TODOS NÓS MERECEMOS CHANCE !!!

    DÊ OPORTUNIDADE DELE(A) SE EXPLICAR MEU BEM.. E ASSIM SEU CORAÇÃO ESTARÁ EM PAZ !!

    BEIJOS

    EVA LUNA

  • para fugir de sua triste realidade ou para provor o qto são infelizes,..

  • Amiga ,

    ola!

    no caso que vc contou,quem sabe ,foi so um fora,da uma chance

    se vc disse que eh uma pessoa especial pra vc,que tal se vc deixasse ela(ele) se explicar...pense nisto!

    As vezes as pessoas acreditam que mentir eh mais facil,do quec dizer uma ''verdade''meio que nao muito agradavel,viu,miguinha?

    de uma chance,vai...

    um beijo da amiga Jo

  • Em das muitas vezes pra se proteger, só q isso pode ser tornar um vicio, ai essa pessoa passa à mentir como se fosse a coisa mais natural do mundo ou melhor mene como se estivesse falando a verdade. O q essas pessoas q mentem menos desconfiam é q mentira tem pernas curtas, ai quando são pegas em uma mentira estão ferradas, pq por mais q expliquem não adianta, perdemos a confiança. Querida tem pessoas q mentem tanto, q passam a acreditar na mentira como se fosse uma verdade! Mentir é uma doença, mais em muitos dos casos um disturbio de conduta.

    um abraço.

  • Muitas vezes as pessoas mentem por medo de dizer a verdade e com medo de serem condenadas pela pessoa para a qual elas mentiram. Muitas vezes as pessoas têm medo de dizer a verdade e serem castigadas por isso.

    Agora tem pessoas que mentem pelo simples fato de mentir ou então para machucar uma outra pessoa.

  • medo vergonha não podemos julgar ninguem more porque as vezes falamos nunca faria isso e por certa circustancias acabamos fazendo e mentindo voce as vezes vai futuramente mentir para alguem que voce gosta por um motivo enfim nunca podemos julgar ninguem porque o nosso telhado é de vidro tambem sabe !!

    beijos queridaaa !!

    =D

  • por quererem esquecer algo...sei lá , mas tem gente que mente por costume...

  • Sei q é dificil!

    Hoje em dia confiarmos em alguém tá dificil,mais não é todo mundo q é igual,tem gente bacana no mundo ainda,eu pense q não,mais ainda existe acredite,esqueça o q passou,bola pra frente,+ parte da vida agente se decepcionar,não é bom mais faz parte...

    Tchau e boa sorte!

  • Existem fatores que contribuem para que uma pessoa venha mentir, entre esses fatores, podemos citar 2. que para mim são os principais!

    Primeiro é mentir para encobertar um erro, e mentir pelo simples prazer de enganar. Muito cuidado com sua amiga, seja qual foi o motivo, não é digna de confiança! Bjs..............

Sign In or Register to comment.