O assunto aqui é coelhos!!!!!!?
Eu tenho uma femia e minha vizinha tem um macho, ele é um pouco maior que a minha, eles são novinhos o macho tem 3 meses e a minha femia tem 2 meses, ai eles brigam quando bota eles dois juntos.Quando eles começam a brigar agente separa e depois junta ai eles passam um tempinho sem brigar e depois começa tudo de novo. É normal isso acontecer com femia e macho???
Comments
Quando quiser acasalar, o melhor é levar a fêmea para a casa do macho. Não os deixem sem supervisão, as brigas podem acabar em sérios ferimentos.
isso é normal no começo,depois eles se acostumam
é normal porque ainda não foi desenvolvido neles o instinto sexual, e prevalece o instinto de defesa.
deixa eles ficarem um pouco mas velho pra vc vêr, quando for separar eles vão brigar é com vc
é normal sim, mesmo entre femea e macho, eles podem estar se estranhado, se a intençao é cruzar os animais, continue tentando aproximaçao entre eles, pois depois de adultos vai ser mais dificil fazer com que se acostumem um com o outro.
1º eles só amadurecem aos 5 meses, se sua intenção é que eles cruzem vão ter que esperar. Porém pela idade deles pode ser ciumes, ou até mesmo um não simpatisa com o outro. Lhe aconselho a separar pois dois coelhos brigando podem se ferir gravemente.
E vc tem certeza que é um macho e uma femea:?
Pois machos juntos se brigam.
Eu crio um coelho de estimação, um macho.
Nunca deixei ele com outro animal.Mas me informei sobre isso.
se precisar entra em contato. bj