O assunto aqui é coelhos!!!!!!?

Eu tenho uma femia e minha vizinha tem um macho, ele é um pouco maior que a minha, eles são novinhos o macho tem 3 meses e a minha femia tem 2 meses, ai eles brigam quando bota eles dois juntos.Quando eles começam a brigar agente separa e depois junta ai eles passam um tempinho sem brigar e depois começa tudo de novo. É normal isso acontecer com femia e macho???

Comments

• Quando quiser acasalar, o melhor é levar a fêmea para a casa do macho. Não os deixem sem supervisão, as brigas podem acabar em sérios ferimentos.

• isso é normal no começo,depois eles se acostumam

• é normal porque ainda não foi desenvolvido neles o instinto sexual, e prevalece o instinto de defesa.

deixa eles ficarem um pouco mas velho pra vc vêr, quando for separar eles vão brigar é com vc

• é normal sim, mesmo entre femea e macho, eles podem estar se estranhado, se a intençao é cruzar os animais, continue tentando aproximaçao entre eles, pois depois de adultos vai ser mais dificil fazer com que se acostumem um com o outro.

• 1º eles só amadurecem aos 5 meses, se sua intenção é que eles cruzem vão ter que esperar. Porém pela idade deles pode ser ciumes, ou até mesmo um não simpatisa com o outro. Lhe aconselho a separar pois dois coelhos brigando podem se ferir gravemente.

E vc tem certeza que é um macho e uma femea:?

Pois machos juntos se brigam.

Eu crio um coelho de estimação, um macho.

Nunca deixei ele com outro animal.Mas me informei sobre isso.

se precisar entra em contato. bj

Sign In or Register to comment.