O que fazer sozinha no último dia de férias?

Quinta (22/05) é feriado, mas estarei cercada de amigos, familiares, namorado...

Gostaria de idéias de programas para fazer amanhã, pois é meu último dia de férias sozinha. Vou ao cinema? Acordo tarde e fico vegetando o dia inteiro...?

Lembrando q férias = dureza total de $$$ hein....ahuahuhaa

Bjs

Comments

  • aproveite para relaxar, dedique o dia a si mesma, tome uma banho de banheira, faca as unhas, se trate com bastante creme e amanha toda lindona, chega abafando!

  • olá. me ligue, para nos sairmos, conheço varios lugares legais, que podemos nos divertirmos com pouca grana.. me passe seu e-miol e fone.. beijos

  • Vai ver a estréia de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. No UCI New York, a sessão família (antes das 14:00) vale 12,00. Só não sei se é válido para os feriados.

    ps: com meia, vale 6,00.

  • Ô loco!!! Úrtimo dia de suzinha i ocê num vai chamá ninguém pra fechá a festa? Ah, nem, num acreditu... Anssim, tipo, ocê liga pro rapaiz e diz que precisa trocar uma lâmpida e dispois istica o papo... Ah, nem...Tem qui ixplicá mermo???

  • Durmir ñ é um mal negócio! mas uma saidinha num parque, A MISSA de manhã, pra aproveitar ainda mais o dia; comer, comer... e aproveita, pq se olhar o calendário... eu te empresto um lenço! hahaha

  • FAÇA UMA CAMINHADA!!!

    PRATIQUE ESPORTES... E CONQUISTE SAÚDE!!!

Sign In or Register to comment.