É verdade que só Jesus salva?
Estava conversando com um cristão, ele disse que só Jesus salva. Aí perguntei se bastava eu crer nisso e ele disse que não, eu tinha que mudar meus hábitos. Como assim? Se só Jesus salva porque eu preciso mudar, assim serei salvo por mim mesmo a partir da minha mudança e não por Jesus!
Comments
EFÉSIOS 2:8-10 - Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.
TIAGO 2:18 NVI - Mas alguém dirá: "Você tem fé; eu tenho obras". Mostre-me a sua fé sem obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas obras.
(Não são nossas obras que nos salvam, mais sim pela graça de Deus, mais as nossa obras demonstram a nossa fé, pois a fé sem obras é morta, e é por meio da fé em Jesus que somos salvos, porque Ele pagou o preço para que tivessemos vida!)
Fika na Paz de Cristo!
Vc está certÃssimo.
Oii..vou te explicar
Aqueles que jesus irá levar no dia do arrebatamento da igreja, são puros..porque pediram perdão ao senhor de seus pecados. Jesus, só levará aqueles que pediram perdão de seus pecados e nunca mais fez algum pecado, para o senhor deus.. só entrará no reino dos ceus..aqueles que são puros..
Aqueles que julgam,metem,e odeiam o senhor..terá um lugar bem especial...mais não é no ceu não..
O problema de muitos..é que eles só acreditam naquilo que ver.. e sempre julgam.. e como deus conhece o coração de cada um..ele não realiza aquilo que muitos tanto pedem..porque não louva o senhor, não sai do pecado e não tem paciencia no senhor..
Vc é salvo pela fé em Cristo. Claro que quem está em pecado se afasta de Deus, logo se vc aceita a Jesus precisa mudar seus habitos e sair do pecado. Mas não é algo dificil, quando se abre verdadeiramente a mente pra Jesus, ele cuida de arrancar de vc td o q for mal e te dará um novo corazon.
Salvacao se dá pela fé e não obras, se assim fosse estariamos todos condenados.
cara eu não vou falar muito deus não existe, se vc quiser descobrir a verdade corre atras ñ vou mais perder meu tempo conversando sobre algo tão obvio!
Hummm....em um incêndio implore para Jesus salvar pessoalmente as pessoas para ver o que que dá...
Não, Superman, Batman e Goku também salvam