Gostaria de saber a opinião de várias pessoas, homens e mulheres.?

Estou namorando há 6 meses e vai ter uma festinha, o meu namorado sabe que a ex dele vai estar lá e por isso disse que eu não posso acompanha-lo, porque vai ficar um clima chato. Não concordei e gostaria de saber se só eu que acho essa atitude errada.

Comments

  • Concordo com você.

    Se neste momento ele namora com você não existe razão nenhuma para não levá-la à festa. Clima chato??? para quem??? Ele tem mais é que estar bem com você, se divertir com você pouco importa se a ex namorada vai ou não. Afinal as pessoas são adultas ou não?

    Vai te esconder agora? Se a namorada anterior "armar" um clima "chato" ela que se retire porque você tem todo o direito a estar presente e a estar junto do seu namorado!

    atitude um pouco suspeita a dele!

  • haha aii tem coisaa se eli nao qer q vc te acompanhe intaum naum deixe ele ir tbm...como nossa amiga ai faloo ele ainda deve gostar dela

  • Acho que ele ainda gosta da ex, e num quer que ela veja vcs dois juntos.

  • Concordo com vc... Acho q ele n percebeu q isso pode ter te deixado meio insegura.. Ex é ex, passado, agora ele está com vc! Vai nessa festa, nem q de surpresa!

  • Evite conflitos, ainda mais que está equilibrada com seu namoro atual . Se ires, procure ser discreta para não fazer tumulto .

    Boa sorte

    Email para contato: [email protected]

  • OXI?????????????? O CERTO SERI ELE IR ACOMPANHADO POR VC

  • ele quer que vc não va para ele poder ficar com a ex dele.

    não deixa esse senvergonha te enrolar.

  • Ele deveria te tratar melhor, se ele da mais valor pra a EX dele, acho que ainda existe alguma coisa na cabeça dele.

    Se ele te ama realmente não vai se importar de algum "clima chato".

    Ele deve te mostrar a sua importância, e que você vale muito mais do que a EX dele.

    Convença ele para você ir a festa e observe o comportamento dele, mas não deixe ele reparar que você está reparando nisso.

    É melhor se precaver, do que depois acabar numa má situação.

    Imponha seus ideais, e transmita que você também tem que escolher o melhor para o casal.

    Boa sorte.

  • Erradissima a atitude dele ...pois encontros assim uma hora vai acontecer e afinal ex é ex e vc é atual então nada a ver e a esconder né..e outra coisa o clima quem faz é a gente independente das pessoas..bjsss não dá mole não..rsss

  • Ai sim que vc tem que ir...ele querendo ou não..

Sign In or Register to comment.