Ela ta brincando com os meus sentimentos?

Tenho uma amiga que eu amo ela, sou apaixonado por ela

ja falei tudo que sinto para ela !

ela fala que gosta de mim mas não do jeito q eu gosto dela

sou carinhoso, falo palavras doces, e etc sou muito romantico.

Ela me da e me tira esperanças.

esses dias ela me deu esperança falando q gosta de mim e que ta aprendendo a gostar mais a cada dia... etc

mas intao eu falo com ela e ela fala estar confusa que nao quer namorar agora, e etc mas ela nao me tira as esperanças... "nao me fala tipo se toca nao vou ficar com vc nao te quero"... ela só diz que esta confusa.

O QUE FAÇO

Comments

  • NA MORAL!!!

    vc ta sendo tipo opção de emergencia!!!

    tipo se ninguem quise ela, ela prarte pra vc!!!

    mas isso vai varia de mulher pra mulher!!!

    + pelo que vc falo acho isso mesmo da "emergencia"

    :P

  • Quem gosta de verdade não precisa de tempo, ela ta indecisa por que realmente não quer te dizer não e te magoar. Não valorize uma pessoa que não demonstra gostar de vc realmente. E o principal não se rebaixe para uma mulher.

  • vc converse com ela e peça uma resposta definitiva sobre isso, pq ela est txe fazendo de besta, pq ela sabe k vc gosta dela e mulher gosta de ser paparicada só k na verdade ela não ker nd com vc pegunte a ela, se ela falar k vai pensar diga k kem cansou agora foi vc , e vá atras de outra k txe der valor pq vc parece ser uma pessoa especial não são tds k são romanticos ta !!!!

    vá em frente!

  • sinceramente? procure alguém que te mereça.garanto q será bem mais feliz.

  • De um tempo pra ela

  • Cara eu vou ser sincero contigo. Eu já passei por isso que tu está passando, e no final eu fiquei sozinho. E uma semana depois conheci uma pessoa que com certeza vale mais apena.

    Eu te aconselho a se afastar um pouco dela, sei que é difícil, mas só assim você irá ver se ela gosta mesmo de ti.

    Se ela gostar mesmo ela vai sentir falta e vai te procurar.

    Só não fica se rebaixando muito não, tu já fez a tua parte agora aguarde e ve se ela vai fazer a dela.

    Tente pensar em outras coisas, o que tiver que acontecer vai acontecer.

    A vida nos reserva muitas surpresas!

    Abração!!!

  • Olha para de falar que gosta dela guarde isso pra você, não sei se ela é assim mas tem mulher que quando sabe que o homem gosta não ta nem ai quando ve que ta perdendo vai atras do prejuízo.

    Bjkas boa sorte...

  • ela não esta brincando com você não , ela apenas quer um tempo pra pensar , isso é normal , eu também faço isso , fica tranquilo e espere ela ter uma resposta certa do que ela quer !

    Boa Sorte!

  • Conversa com elaa! Ela deve estar realmente cofusa, mas se ela nao tirou suas esperanças eh poor ke no fundo ela gosta de vooce, soh esta esperando o momento certo! Bjuus

  • Com este curso vc se torna irresistivel( Sedução Magnética):

    http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado_ID=...

Sign In or Register to comment.