Alguma vez, sentiu medo de morrer, e viu sua vida passar bem diante dos seus olhos num instante?

Não dá pra justificar o por que de eu estar sentindo isso, mas que é muito doido, eh.....

Agradeço as respostas educadas.

Comments

  • Já escapei de um acidente de carro, vi minha vida passar como se fosse um livro, a gente fica vulnerável é estranho isso, não tenha medo de morrer querida, você deve estar passando por alguma coisa desagradável na sua vida, daí vem esses pensamentos.

  • A dois anos atrás sofri o seqüestro relâmpago,mas Deus estava comigo !

  • Medo não tenho , afinal é a única certeza da vida . E meu querido DEUS sempre me protegeu qdo eu entrava nuns buracos brabos atrás de umas myninnas .

  • sim ja cai do telhado e quebrei a munheca a minha vida pasou diante do meus olhos foi o momento mais a terrorizante da minha vida

  • Não medo de morrer , mais no ano novo parecia uma visao quado virou meia noite os fogos estourando e minha vida passando diante dos meus olhos , foi o momento mais incrivel da minha vida

    Responde ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Sim, e é bem estranho

    já sentí isso quando quase me afoguei, eu caí no fundo do mar

    e não conseguia nadar até a superfície.

    só não morrí afogada por um milagre! O.o

  • Assista agora no www.iurdtv.com.br ta falando disso agora na programação que está no ar.

    Não é religião. É a resposta pra suas dúvidas.

Sign In or Register to comment.