O BETA HCG não me convenceu. e voces o que acham?
O BETA HCG não me convenceu. e voces o que acham?
Olha minha mestruação desceu mes passado no dia 29 de março eu toma o anticoncepcional Ciclo 21 mas resolve parar, então no mes de abril nos dias 03 tive relação com meu namorado sem camisinha e mestruada, no dia 08 transamos sem camisinha sou alergica a latex)ele gozou dentro, no dia 11,15 e 24 mas ele não gozou. Minha mestruação era pra ter vindo dia 29 mas naum veio. Ele é da religião Matrizes Africanas conhecida como Candomblé, e no domingo ele foi numa festa do barracão e o ere falou q tava vindo outro bebe por ai. Hoje são 03 minha mestruação ainda não desceu, ontem pelo meno resolve fazer o beta deu < menor) que 20 não reagentes. Será que por ter pouco tempo deu esse resultado? E posso esta gravida ?
Comments
Você deverá fazer o exame de BHCG com 15 dias de atraso de sua mestruação para que o resultado seja exato. Os resultados desse exame não falham!!!
Bom, eu Marcos sou técnico em PSFdo Programa Saúde da Família, bom esse problema sempre acontece todos os dias até mesmo tive vários casos desse mesmo jeitinho, mais na realidade não era pra você fazer relação menstruada esse é o primeiro erro.Porque você tem pelo menos 15 dias sem menstruar, mais o anticonsepsional que você toma acho que já acostumou com seu corpo e não faz mais efeito então fale que o BETA não te convence... essas é minha resposta
oi amiga!!!!!!
o beta hcg pra ter um resultado eficaz é necessário uns 15 dias no minimo de atraso menstrual!!!
espere mais uns dias e refça-o....
boa sorte, bjos
Sim. O teste pode dar errado se for cedo demais ou em alguns casos raros decorrentes de seu metabolismo, voce pode fazer um teste se farmacia mesmo, se por acaso de positivo, solicite outro Beta.
faça um exame mais especifico so pra garantir
mt dificil ele dá errado viu! :X
se ele deu negativo é pq ou vc fez cedo d+ ou vc n ta gravida.espere mais 5 dias