Minha timidez faz com que eu perca a chance de ficar com meninas lindas?

Eu tenho tanta timidez o que fazer pra tirar isto de mim,perco altas meninas top,por causa desta "DROGA"de timidez.

Comments

  • Olha eu tb sou tímida , eu sei como é difícil , mas acredite , pra vc ficar com alguém não precisa ser super extrovertido ou ficar mandando indireta , ou algo do tipo , basta vc ser sincero,se vc for bonitinho nem precisa conversar muito basta falar logo pra menina q tá gostando dela e que acho ela linda e tal , seja cavalheiro e as meninas vão te achar um fofo >< .

    Comece tentando fazer amizade com algumas meninas e aos poucos vc vai se soltando e quando achar a hora certa vc fala q tá afim dela e pronto!

  • A primeira coisa é buscar ajuda, seja psicológica ou psiquiátrica, o quanto antes. Quanto mais tempo você viver assim, mais difícil vai ser pra melhorar isso.

    Dependendo do nível de timidez, não tem cura. Você pode viver normalmente, com os sintomas muito diminuídos depois de um tratamento e uma mudança de atitudes/rotinas, mas sempre vai precisar lidar com isso.

    Uma das coisas que terá que fazer é ir enfrentando aos poucos. Sei lá, entra pra uma academia, depois vai conversando com as pessoas de lá, conhecendo mais gente, elas acabam te convidando pra ir a algum lugar, cria novos amigos... e assim vai.

    Pode levar tempo, mas não desanima. Quanto mais se esforçar, mais vai melhorar. E por consequência, ter mais confiança pra chegar nas meninas bonitas que está perdendo hoje.

  • solução é ter auto confiança! Pare d pensar o q os outros vão achar do que faz! Pois vc não deve ter medo dos outros acharem q o q vc faz é errado, nada ver,! Pois tem q ser animado, extrovertido e contaminar a galera! Perca esse medo! Pratik isso q vai melhorando aos poucos ou seja se soltando! Blz

  • Rapaz eu nem sei como te dizer porque também sou tímido na minha opinião é melhor você ficar quietinho porque uma hora vai aparecer sua pretendente.

  • É meu velho, não tem outro caminho que não seja perder a timidez.

  • FALA OQ AXA DELA E PERCA A TIMIDEZ BATE DE FRENTE FICA COM MEDO MAS BATE DE FRENTE

  • Oi campeão, já passei por isto hoje sou casado com uma linda mulher e sou feliz.

    Dicas para arrumar uma gata.

    1º Vc tem que fazer amizade com as garotas e ver qual que te interessa e ir se aproximando de vagar, nada de esperar que a guria chegue, chegar elas chegam, mas vc sabe como é mulher, gosta que os homens tomem a atitude. Se não der certo com alguma guria, tente outra, nada de desistir, afinal quem nesta vida não levou um toco?

    2º Mulher gosta de homem educado e carinhoso, que prestem atenção no que elas dizem.

    3º Ande sempre perfumado e com as roupas limpas, mulheres gostam de homens que se cuidão. faça um corte maneiro.

    4º Um lugar bacana de conseguir namorada é ir a igreja, lá tem cada mina da hora e que é temente a Deus, isto é , uma mulher que serve a Deus é garatia de fidelidade. Então frequente a igreja e o grupo de jovem, pois alem de cultivar a amizade com Jesus nosso mestre, vc ainda pode arrumar uma mina bacana.

    5º procure fazer um curso bacana, estude, vc consegue cursos tecnicos gratuitos ou até faculdade sendo bolsista vai depender do seu esforço.

    6º Confie em Deus , coloque tudo em oração, pois a porta que Ele abre ninguém fecha.

    Jesus te ama e quer te ver para cima então se esforce, pois a vitória já é garantida.

    E nada de depre... faça amizades construtivas, vá ao cinema , praia, parque e viva.

  • Deixe de ser timido ...somente isso ... ANIMAL!

Sign In or Register to comment.