Respondam aqui,por favor!?

Pessoal, isso é tão íntimo mas não tenho a quem recorrer a não ser vcs! É o seguinte: eu nunca havia transado antes.Começei a namorar um rapaz e começamos a transar, mas, tenho dificuldades para chegar ao orgasmo porque ele:

-beija mal;

-é afobado nas preliminares e as vezes me machuca;

-não geme e nem demonstra se esta gostando, nem consigo saber qdo ele goza;

-não é carinhoso durante a transa;

-demora demais para gozar e as vezes nem consegue;

-necessito ter muita concentração e viajar mentalmente pra gozar pq se eu olhar pra cara feia que ele faz...já era!

-ele gosta de anal e eu não.Parece que me penetra na vagina por obrigação, na intenção que eu libere atrás (dói muuuuiiiiiiiiiiiitoooooo!).

-tem o penis torto para o lado, como um gancho e envergado para cima o que dificulta algumas posições (não dá para variar muito pq escapa!).

-é frio, acomodado e sem criatividade (é sem graça mesmo!);

-solta puns fedorentos;

Eu:

-tento ser carinhosa ao máximo.Conheço cada parte do corpo dele!

-adoro fantasias, langeries e brincadeiras;

-não tenho corpo de modelo (manequim quarenta e algumas celulites), mas me cuido muito e estou sempre pronta para ele;

-AMO FAZER SEXO!!!

-me excito com facilidade;

-sou muito romantica;

Será que todos os homens são como ele na cama ou tem algo errado comigo?

Comments

  • Cara ruinzinho não? Arrume outro homem que saiba te virar ao avêsso e seja feliz orras... Ah! E veja se aprende a fazer anal com e por prazer, tá? Se quiser dou as dicas.

  • não, assim como nem toda mulher é gual.

  • é minha amiga, acho que não tenho nada para lhe aconselhar, pois vc já sabe de tudo!!! na sua lista vc não falou absolutamente nada de bom desta pessoa.!!! Creio que vc já preparou a sua cama, e sabe aonde vc ira se deitar.!!! Mas saiba de uma coisa.... Haaa.. esquece, Beijus

  • ele é o corcunda de notre dame ? arruma pelo menos um cara bonito mesmo fazendo careta

  • termina com esse cara c é tão ruin assim

  • vellhooo... se mataa PARA DE COLOCAR SUA VIDA SEXUAL EM PUBLICO mulher

    tchau

  • ACESSE WWW.VIRTUALCUPIDO.TK ESSE SITE TEM CONSELHEIROS AMOROZOS ONLINE VC CONVERSA COM ELES ONLINE LA

Sign In or Register to comment.