Estou sendo explorada? Por favor leiam e me ajudem.?

Sou casada há 6 anos, e no inicio do casamento meu marido teve uma loja na qual eu paguei tudo pra ele abrir (obras na loja e mercadorias com um dinheiro q eu tinha guardado), mas ele foi passado pra trás por seu sócio, e perdemos tudo. Ficamos em muitas dificuldades, inclusive de comida, ficamos dias sem luz, numa miséria que eu nunca pensava passar. Fiz empréstimos, pois eu tinha credito por ter tido dinheiro guardado anteriormente, me endividei de mais, tive q trancar a faculdade e cada vez tinha menos. Um emprego de um salário mínimo não estava cobrindo nem 30% das despesas e dívidas que eu havia contraído com essa situação. Fui entrando numa bola de neve louca que parecia não ter fim, sem luz e água dentro de casa, faltando gás e até alimentos, mesmo eu trabalhando. Perdi toda a minha dignidade. Resolvi me prostituir apenas por uns 2 meses, para pagar as dívidas mais urgentes, pois assim conseguira me manter com o salário mínimo depois e ele também iria arrumar um emprego e seriam 2 salários meu e dele, já seria menos pior. Só que chegando lá eu descobri que ia precisar de roupas, sapatos... tudo que eu não tinha para fazer o tal "trabalho". Me sugeriram lá um adiantamento para comprar essas coisas, e depois eu ia pagando conforme fosse ganhando. Só que eu não conseguia fazer o "trabalho", fiquei com nojo e chorando muito, pensei q fosse a tal "vida fácil" mas que de fácil não tinha nada. A comida era muito cara lá, e eu tinha contraído mais dívidas, e tinha perdido a esperança de voltar a estudar. Fui muito humilhada e maltratada pelos homens. Fiquei lá por 2 meses, paguei minhas dividas lá e acertei a conta de água e luz em casa e comprei alimentos. Paguei a internet, e fui tentar arrumar algo para fazer e ganhar dinheiro. Só que eu tinha dado o meu MSN na epoca para um cara na casa de massagem q eu trabalhava, e ele me mostrou um site no qual eu ficava na webcam me exibindo e ganhava uns 1mil por mês. Meu marido arrumou um trabalho de 600,00, e eu continuei nesse site. Ele aceitando. Só que depois a loja q ele tava trabalhando fechou, e ele ficou sem emprego. Ele faz poucos bicos com consertos elétricos, mas de uns tempos pra cá eu comecei a ganhar 2mil e 500 reais com esse trabalho desse site de webcam, e ele se acomodou e quase nao faz mais nada, fica dando desculpas... Eu me sinto muito explorada e quero sair desse trabalho que eu nao gosto e voltar a estudar, mas isso está parecendo impossivel... O que vocês acham? O que fariam se estivessem em meu lugar? Obrigada

"não julgues para não ser julgado"

"só Deus tem o direito de me julgar"

"antes de julgar alguem que manca, calce suas sandálias por 3 dias"

Update:

Bete, se vc não entendeu, eu mostrei que qualquer outro emprego de 600,00 (salario mínimo) que eu estava ganhando não era suficiente para pagar aquelas dívidas e eu já estava sem luz, água e comida... por isso fui me prostituir. Depois eu fiquei apenas trabalhando com webcam pela internet. E se vc acha q posso estudar agora com o dinheiro q ganho, 2.500 reais, fique sabendo que não dá, pois a faculdade custa 1,600 e eu tenho um gasto de passagem diário de 30,00 pra faculdade. Sem contar que estou bancando TUDO em casa! As pessoas adoram dar soluções pra certas coisas, das quais nao sabem nada! Por isso eu perguntei aqui apenas do comportamento do meu marido, e nada mais. Espero que entenda agora o sentido da frase antes de julgar alguem que manca, calce suas sandálias por 3 dias".

Update 3:

Sem contar que para ganhar isso (2500,00) pela internet, preciso trabalhar 12horas por dia,o que não sobra tempo pra sair de casa e estudar.

Comments

• Dê uma sacudida nele!!

Mande ele trabalhar com QUALQUER COISA, desde que seja honesto e limpo!

Pq o que eu to chando é que realmente ele ta acomodado, e num quer saber de trabalho.

Dá um susto nele. Joga as roupas dele no quintal... sei lá.

Inventa algo aí...

• http://www.internetdinheiro.com.br/83739

Dê uma olhada sem compromisso,depois vc me agradeça.

• Olha só Thais, vc não quer ser julgada, mas não há a possibilidade diante da sua situação...

Vamos aos fatos..

vc so tinha essa opção de emprego para reerguer sua vida?

Seu marido não podia ter arrumado um emprego tb?

Já q vc esta na fogueira, vai ser difícil sair, pq todos sabemos que ganha dinheiro sim, mais que muito assalariado que passa anos estudando.. basta saber se vc quer largar essa vida para receber menos...

Vc pode estudar com o dinheiro q esta ganhando agora, qt a esse cara q esta ao seu lado, fala sério.. toca sua vida e deixa pra trás, esse ai é um peso, não te respeita nem como mulher, qt mais como esposa, viver do seu dinheiro.. do dinheiro q vc, literalmente, sua para ganhar e ele não faz nada.. q q é isso, como vc aceita.. já q vc teve q se virar para arrumar dinheiro... agora vc vai fazer o que vc quer... as oportunidades passam, vc vai ver a vida passar debaixo do seu nariz, com esse sangue suga e não vai conquistar nada do que deseja...

Va em frente.. largue essa pedra e bom futuro... nessa vida ainda ou não....

Sign In or Register to comment.