Correios , me ajudem.?

Normalmente quando os correios "encaminham" a correspondencia para sua cidade eles entregam no mesmo dia ? Eu moro em Itanhaem e o rastreamento do meu objeto esta assim " Histórico do objetoData: 08/07/2013 08:50Local: CTCE SANTOS - SANTOS/SPSituação: Encaminhado Em trânsito para CDD ITANHAEM - ITANHAEM/SPData: 05/07/2013 15:10Local: CTE BRASILIA - BRASILIA/DFSituação: Encaminhado Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SPData: 04/07/2013 17:11Local: AC CEILANDIA CENTRO - BRASILIA/DFSituação: Encaminhado Em trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DFData": 04/07/2013 12:26Local: AC CEILANDIA CENTRO - BRASILIA/DFSituação: Postado " quero muito saber quando chega, ja que amanha eh feriado. 10 pontos , obrigado

Comments

  • quando sair para entrega aparece logo tipo 8 da manha.. se for algo de valor eles podem ter deixado para entregar com escolta armada..

    ou esta demorando porque foi postado de muito longe..

    como nos feriados não chega é provável que chegue pra voce no dia 10 pela manha..

  • Pra começar a categoria está errada.

    Bom, o seu produto esta em Santos agora, ele saiu de Brasília.

    Quando chegar a itanhaem, o site será atualizado. Creio que chegue só depois do feriado. Beijinhos!

Sign In or Register to comment.