Na extremidade do conduite do cabo que fica fixado no motor, ou no coletor de admissão, fica uma série de ranhuras, com uma travinha. A regulagem é feita alterando a posição dessa travinha, até se eliminar a filga do cabo de aço. Motores mais modernos, como o VHC E, do Fire para frente, o 2.0 de 126cv pra frente da Chevrolet, 1.4 Econoflex, entre outros, não tem mais cabo do acelerador, o acelerador é eletrônico, acionado por um motorzinho e um potenciômetro no pedal, que não tem regulagem.
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Na extremidade do conduite do cabo que fica fixado no motor, ou no coletor de admissão, fica uma série de ranhuras, com uma travinha. A regulagem é feita alterando a posição dessa travinha, até se eliminar a filga do cabo de aço. Motores mais modernos, como o VHC E, do Fire para frente, o 2.0 de 126cv pra frente da Chevrolet, 1.4 Econoflex, entre outros, não tem mais cabo do acelerador, o acelerador é eletrônico, acionado por um motorzinho e um potenciômetro no pedal, que não tem regulagem.
Isso não existe. Tem que especificar o carro, sim. Muitos não tem mais esse acessório. Um abraço.