Ele disse que "não pode" ficar comigo. O que vocês acham que pode ser?
Gente, eu trabalho o dia todo, e meu serviço fica longe da minha casa, então eu revezo, e almoço cada dia em um restaurante perto do meu serviço.
Ha uns meses atras, eu percebi que entrou um novo funcionario num desses restaurantes e logo que ele me viu, ele tipo que assustou, deve ter me achado muito bonita, e aí ele não tirava o olho de mim, ficava me paquerando e tals, mas tipo eu nem dei mta bola pra isso.
Aí eu fiquei um tempo sem ir lá, depois de umas semanas eu voltei , e aí ele tava como garçom nesse restaurante e a partir daí, todo dia que eu ia lá, ele ficava puxando papo comigo, sabe? puxava papo pra saber sobre minha vida, meu serviço .. e toda vez ele falava alguma coisa bonita pra mim pra me agradar, sabe? todo dia.
Uma vez a gente tava conversando, aí ele perguntou.."como que vc nao tem namorado, uma menina tao bonita??", outra vez ele me perguntou "se eu achava ruim que ele me chamava de querida", outro dia ele disse que queria ir no meu serviço "só pra poder ficar olhando pra mim" e por aí vai...fora que ele não tira os olhos de mim toda vez que eu vou lá.
Semana passada ele descobriu que a minha irmã almoça nesse mesmo rest, aí ela veio me contar que ele chamou ela de cunhada, sabe?
Aí hoje eu fui lá, ele veio pra mim todo feliz..Disse assim: "eu chamei sua irmã de cunhada, ela ficou TODA TODA.."
Aí depois ele disse: "eu brinco mas vc sabe que é sério, né? É que eu não posso. Se eu pudesse, eu já tinha tentado..." ele disse
Eu na hora que eu ouvi isso, eu pensei 2 coisas (1º-ele ta falando isso pq tem namorada ou 2º- "não pode" porque ali é local de trabalho)
Eu prefiro acrediar na 2ª possibilidade, mas eu tipo to muito na duvida. Será que ele tem namorada ou não?
Eu me apaixonei por ele, sabe quando a pessoa não sai mais da sua cabeça? vc só pensa nela, 24 horas? eu to assim.
Eu to muito em dúvida. Não sei que atitude tomar, sabe? eu estava prestes a pegar tel dele e tal, mas depois disso não sei mais.
Eu queria saber de vcs..se vcs estivessem no meu lugar, o que vocês achariam vendo a pessoa falar dessa forma?
Como faço pra descobir se ele tem mesmo namorada?
Se ele tiver namorada, eu vou cair fora, pq eu não quero sofrer mais do que eu já to sofrendo =(
Comments
ele deve ter namorada ou tem medo de compromisso, vai saber G.G
mas ele parece que gosta de você, não sei o que faz ele não poder, mas se você mostrar que realmente gosta dele tenho certeza que a coisa pode funcionar, porque ele ja mostrou que gosta de você.
Bem complicado isso! Realmente nã dá para adivinhar através dessas palavas, pq tanto pode ser uma coisa ou outra. Tente analisá-lo melhor, espere uns tempos e se nao chegar a conclusão nenhuma seja directa pergunte "Nunca vi por aqui nenhum amigo seu nem namorada nenhuma..não podem vir visita-lo ao trabalho, seu chefe fica chateado?" ou entao diga " no meu emprego o meu chefe as vezes e bem chato! ele esta sempre em cima das pessoas por andarem umas com as outras, mas nunca chega a fazer nada. Aqui tambem é assim?" ou qualquer coisa do genero, seja directa na indirecta e assim descobrirá...ou pode optar por ser directa mesmo e perguntar" voce tem namorada?" . boa sorte!
Olha, pelo modo que ele falou eu tive impressão de que ele não pode pq tem compromisso com alguém, mas tenta conversar com ele, puxa papo e pergunta como quem não quer nada se ele tem alguém. Tira essa dúvida da sua cabecinha... E caso a resposta seja afirmativa, tenta se colocar no lugar da namorada dele e veja com vc se sentiria no lugar dela, namorando com ele e sabendo que ele está paquerando outras. Tira essa história a limpo ok!? Vai ver ele vale tão a pena assim. Mas vou torcer pro contrário! Boa sortee!!!
se vc n perguntar a ele nunca vai saber vc chega nele e pergunta eu posso te fazer uma pergunta
ele vai dizer pode vc tem namorada ai ele vai responder se ele perguntar pq vc ai e com vc desenrola so assim vc tira essa duvida bjs boa sorte la ta
Eu li o texto todo e axo que vc deveria pegar amizade primeiro pra depois pensar em coisas mais sérias como namorar.