Como eu faço para baixar jogos para PS2 ?

Eu quero baixar uns jogos para PS2 pra mim só que todos os sites que eu vou tem que botar o numero do celular..

Me digam um site que não precise botar o numero ou um truque para não precisar botar o numero...

Se não souber pelo menos alguem não tem o Mortal Kombat Armageddon

Para PS2!!!

Me ajudem por favor!!!

VLW...

Comments

• Pra baixar jogos ou arquivos pesados o recomendado é usar o uTorrent, muito mais fácil e não tem essa palhaçada de colocar o nº de celular. Um site bom é thepiratebay.org

Abraço

• olha para baixa jogo para ps2 n precisa de pagar ou se cadastrar mesmo que pode ter alguns internet site que precise mas vc pode baixar para notebook sem problemas pelo google ou baixa-ki(talvez baixa-ki), mas mesmo n precisa baixar.

• Desprotetor de Links:http://www.desprotetordelinks.com/#download

é uma extensão do firefox que burla o protetor de links

• cara quando aparecer pra colocar o nº do celular espere uns 2 minutos ou até menos e depois clique em download simples assim

quando vc clicar em download vai pro servidor e é só baixar

• Cara, olha no Google ou no Youtube alguns tutoriais, que tem como burlar estas páginas que pedem número de celular.Depois que você baixar todas as partes,use o Winrar para unir estas partes e depois grave o arquivo que o Winrar criar em um DVD.

• Não precisa colocar o número do celular, é só esperar 1 minuto que o download é liberado!

;*

Sign In or Register to comment.