Direitos de um Aluno :) URGENTE!?
Bom, eu queria não tipo aqueles direitos e deveres sabe, quero algo mais descontraídos que podemos usar a nosso favor... como :
Não assinarmos o livro de ocorrências se não tivermos envolvidos, se podemos decidir ficar calados sla, se podemos postas fotos de nos na escola no facebook , e videos de ônibus, e se a escola pode pegar as nossas coisas do facebook e usar contra agente \<essas fotos e videos> etc.... E outras coisas nesse sentido !
Update:Não é o lado ruim, acontece que minha escola está abusando muito. Meu próprio professor me indicou que escreve-se um documento e leva-se na secretaria de ensino, então queria leis para provar que estamos corretos. E além disso, sou uma aluna exemplar okay :?
Comments
Sei que essa não é a resposta que espera, mas nada disso que você perguntou está como seus direitos em nenhuma escola do Brasil. Tudo isso que deseja é um sinal claro de que você precisa ser mais educado e estudioso, pois suas perguntas são típicas dos alunos que vão à escola para tudo menos estudar, e pelo visto seus pais não estão conseguindo educar você como gostariam, ou deveriam. Boa sorte.