O meu namorado ta achando que eu estou gravida mas eu nao estou?????. Help?

Nossa gente que confusão, eu esses dias estou meio enjoada, cansada, morrendo de sono..mas td isso eh Tpm..eu fico assim as vezes..td me irrita, tudo me chtaia...dai o meu namorado disse que ouviu a Irma dele falar ( eu e a Irma dele somos amigas ) que ela ia achar o teste pra mim ( na verdade o teste que a Irma dele estava se referindo era um teste de faculdade como se fosse uma prova, eu e ela estamos no mesmo curso só que ela esta no terceiro ano e eu estou no segundo e o meu professor já foi professor dela ntao eu pedi o teste que eles fizeram o ano passado pra eu poder ver como o professor elabora as provas, e ela falou que ia procurar, e tentar achar sei lá ...nos estavamos falando por celular ) ele ouviu isso e deduziu que fosse um teste de gravidez..dai hoje ele veio ter comigo todo carinhoso, perguntou como eu dormi, se eu já estou melhor do mau humor ai eu disse que sim, que estava legal..ele perguntou se podia pegar na mha barriga...ele pegou..dai eu perguntei "o que foi " ele disse " vc já fez o teste " eu achei que ele estivesse falando do teste da prova e disse " ainda nao só semana que vem " dai ele falou " eu tenho certeza que vc estava gravida, to tao feliz de saber que eu vou ser pai " eu falei " quem falou de gravidez aqui " ele falou " nao precisa mas esconder eu já sei de td " dai me abraçou, me colocou no colo, todo emocionado, feliz....o que eu Faco gente????? Ele ta achando que eu estou gravida mas eu nao estou ele entendeu td errado :(( o que eu Faco eim???

Comments

Sign In or Register to comment.