- O que é CARÊNCIA pra vc? Vc anda muito CARENTE ultimamente...?

Vou deixando algo pra vcs lerem como referência

SOU UM SIMPLES MENINO

Sou um simples menino… carente,

Minha vida é a poesia, a boa gente

Que me cumprimenta com fervor,

Sempre que lhes apresento o amor.

Não cresci… sou assim subsequente

De um menino, que, de um repente,

Viu todo o mal que o mundo é capaz,

Até mesmo para um pobrezinho rapaz,

Que mais não faz do que bem escrever

O que lhe vai na alma sem maldade,

E que cedo viu e aprendeu a aqui descrer,

O que o grande homem cedo subornou,

Não por mero acaso mas pura vaidade,

E é por sua causa que menino eu sou.

Jorge Humberto

Como é a sua CARÊNCIA?

O que siginifica ESTAR CARENTE pra vc??

Obrigado pelas respostas e estrelas

Comments

  • Oi querido, atualmente não estou carente mas recentemente estive e muito, o que levou a isso foi o rompimento de um namoro que era lindo, mas que tinha de ser assim por razões nossas.

    Como ele sempre foi maravilhoso em todos os sentidos e me supria nessa necessidade de mulher, de amiga, de companheira, foi difícil superar a ausência dele. Ainda que nos falamos todas as semanas e nos queremos muito bem, sempre com muito amor e carinho.

    Aliás hoje mesmo ele falou comigo, mas é fato, aquela carência passou e hoje me sinto livre para amar de novo.

    Bjus!

  • Não, não estou e quando penso que estou Jesus toca em meu coração e vejo que por mais que eu esteja sozinha ele sempre estará comigo, me apoiando, me orientando, me conduzindo e tudo de bom que ele pode fazer por mim! Por isso nunca me sentirei só, por mais que esteja!

  • Carência, é precisar de carinho .. é quando você precisa de alguém do seu lado, que acredite em você .. que te abrace quando você precisar .. E quer saber, eu não tenho isso. Tudo o que eu queria era um abraço bem forte da minha mãe, e eu nunca mais vou ter .. ela é a única que me amava de verdade .. e que realemnte me quer bem. Amor só de mãe ..

    Beijos.

  • Quando se sente vontade...saudades....querer de uma determinada pessoa!

    Ou seja nenhuma outra podera ceder esta carencia!

    Somente aquela ao qual vc esta necessitando!

    Beijso!

Sign In or Register to comment.