- O que é CARÊNCIA pra vc? Vc anda muito CARENTE ultimamente...?
Vou deixando algo pra vcs lerem como referência
SOU UM SIMPLES MENINO
Sou um simples menino… carente,
Minha vida é a poesia, a boa gente
Que me cumprimenta com fervor,
Sempre que lhes apresento o amor.
Não cresci… sou assim subsequente
De um menino, que, de um repente,
Viu todo o mal que o mundo é capaz,
Até mesmo para um pobrezinho rapaz,
Que mais não faz do que bem escrever
O que lhe vai na alma sem maldade,
E que cedo viu e aprendeu a aqui descrer,
O que o grande homem cedo subornou,
Não por mero acaso mas pura vaidade,
E é por sua causa que menino eu sou.
Jorge Humberto
Como é a sua CARÊNCIA?
O que siginifica ESTAR CARENTE pra vc??
Obrigado pelas respostas e estrelas
Comments
Oi querido, atualmente não estou carente mas recentemente estive e muito, o que levou a isso foi o rompimento de um namoro que era lindo, mas que tinha de ser assim por razões nossas.
Como ele sempre foi maravilhoso em todos os sentidos e me supria nessa necessidade de mulher, de amiga, de companheira, foi difícil superar a ausência dele. Ainda que nos falamos todas as semanas e nos queremos muito bem, sempre com muito amor e carinho.
Aliás hoje mesmo ele falou comigo, mas é fato, aquela carência passou e hoje me sinto livre para amar de novo.
Bjus!
Não, não estou e quando penso que estou Jesus toca em meu coração e vejo que por mais que eu esteja sozinha ele sempre estará comigo, me apoiando, me orientando, me conduzindo e tudo de bom que ele pode fazer por mim! Por isso nunca me sentirei só, por mais que esteja!
Carência, é precisar de carinho .. é quando você precisa de alguém do seu lado, que acredite em você .. que te abrace quando você precisar .. E quer saber, eu não tenho isso. Tudo o que eu queria era um abraço bem forte da minha mãe, e eu nunca mais vou ter .. ela é a única que me amava de verdade .. e que realemnte me quer bem. Amor só de mãe ..
Beijos.
Quando se sente vontade...saudades....querer de uma determinada pessoa!
Ou seja nenhuma outra podera ceder esta carencia!
Somente aquela ao qual vc esta necessitando!
Beijso!