nao quero mais pra escola que eu estudo ! ://?

Bom pessoal , o negocio e o seguinte , a escola que eu to estudando agora , fiquei apaixonado por uma menina da minha sala , falei pra ela que eu gostava dela e tal , mais ela nem se quer der uma resposta , ela paro de falar comigo senta longe de mim e tal ! , to com muita vergonha de ir pra escola , ja nao sei mais o que eu faço com essa vergonha , queria sair dessa escola , so que ja ta no meio do ano e isso vai atrapalhar e nao quero isso , ja faltei bastante esse ano por causa dessa coisa , nao aguento mais , ainda mais que eu sou muito timido :/ , nao sei de onde eu tive coragem de falar pra ela que eu gostava dela , e eu queria a ajuda de vcs , porque eu ja reprovei 2 anos seguidos , consegui passar ano passado , e nao quero mais reprova mais pelo jeito que eu to indo eu tenho absoluta certeza de que eu ja to reprovado , e tudo isso por causa de eu ter me apaixonado por ela e ainda ter dito pra ela que gostava dela ! me ajudem pessoal pfv , nao aguento mais :D s2 obrigado <3

Comments

  • Faz a mesma coisa com ela, ignore. Estude e mostre pra ela q vc é super inteligente. Ou então, vê se tem essa mesma série em outro horário nessa mesma escola.

Sign In or Register to comment.