será que sou anormal?
porque muitas pessoas me acham estranhas quando digo q sou assexuada?
não sinto atração nem por homens nem por mulheres, tenho uma amiga mesmo q não entendi de jeito neum. ela diz q eu sou assim pq ainda não encontrei a pessoa certa e tal, q ninguém vive sozinho...mas eu não tenho essa necessidade de ter alguém, não sinto atração por ninguém e ponto final. acho nojento beijo na boca e essas coisas q todos os casais fazem, não tenho essa necessidade de ter alguém concluindo não sinto atração mesmo por ninguém. porque será q é tão difícil para o ser humano respeitar o diferente?
Update:tenho 20 anos, não sou mais neuma criança sei bem oq estou dizendo!!
Comments
Voce nem disse a sua idade, mas relaxa, tem muita gente assim, o problema é que ninguem se declara, acham que vão ser taxados disso ou daquilo, as pessoas nao são iguais, cada um tem seus gostos e suas necessidade diferente das outras, as vezes demais, as vezes de menos, então nao se considere diferente, pode ser ate que voce mude se encontar a sua outra metade rs... mas se nao achar, nao deve se preocupar, cada coisa no seu tempo.
Bruna a questão é que emsmo vivendo eu preno seculo 21 as pessoas não sabem respeitam ninguém,e, muito menos entender a diferença..
neste mundo que vivemos ha pessoas de todos os tipos!
bjs boa sorte e eu entendo vc
porque todos pensam opiniões diferentes
nao liga]!!
diferente mais normal