Quem esta no momento pesquisando sobre auto-hemoterapia?
Há uma recusa da medicina oficial. Há um grande interesse da população de baixa renda - principalmente - em saber mais sobre o tema. A medicina, por desconhecimento, ao meu ver não deverá simplesmente proibir estes procedimentos mas pesquisar com mais empenho para se ver as reias causas dos efeitos observados nos pacientes que fazem uso desse procedimento.
Comments
Joaquim como é q se combate picada de cobra venenosa???
Pois bem com o próprio veneno certo???
A hemoterapia simplesmente pega-se o sangue do paciente do próprio paciente e aplica nele mesmo, sendo aplicado no musculo!!!sem custo algum certo???
como é q o seu prórpio sangue pode fazer mau a vc mesmo???
impossivél!!!!!!!!!
o q acontece qdo o sangue é injetado na propria pessoa?
Aumenta a imunidade dela apenas isso. o exercito de defesa aumenta., o próprio organismo combate a doença., isso faz sentido p vc???
os médicos s contra pq???
n gera dinheiro de forma alguma, a industria farmaceutica vai faliar vc n acha???
e o q vc me diz da dengue???
se os hospitais já estivessem usando esse metodo q n é novo., já era usado em 1920., n há novidade alguma!!! tenho certeza q pelo menos a metade desse pessoal q foi infectado e veio a morte, teria conseguido a cura.,só depende do seu organismo, se ele estiver debilitado vc n reage a infecções. a hemoterapia só almenta a defesa entendeu?????maiores esclarecimentos entre em contato ok!!
Você falou certo quando citou as pessoas de baixa renda. Há muitas controvérsias sobre esse "tratamento", eu não o faria de jeito nenhum!