Quero ser médica.Mais em qual área trabalhar?
Oi pessoal,tenho 14 anos e penso muito no meu futuro!Meu sonho é ser medica,mais ainda não sei em que área trabalhar.Eu não sonho em ser dermatologista...Eu queria fazer cirurgias principalmente nas áreas do abdome(aparelho digestório),mais quero fazer cirurgias em outros lugares menos o cérebro,quero fazer sutura e outros...Eu queria ser uma medica que já atendesse a pessoa e iria ir direto para cirurgia,e não aquela medica que o paciente vai ao hospital e eu peço pra ele tomar um remédio para dor de cabeça...Queria esperar o paciente em uma sala pronta para fazer a cirurgia,entenderam?
Qual a área da medicina que se encaixa nesse texto?E me falem sobre cursos,quantos anos estudando,preços dos livros(aproximadamente),e qual o bom e o ruim de ser médica(lembrando que eu não tenho nojo de perna cortada por exemplo e nem outras coisas)e o salário,não que eu ligue em ser rica o que importa a fazer algo que eu goste,mais só quero ter uma ideia sobre isso.Obrigada!
Comments
oi Dra Gabriela, estude e faça um cursinho bom pra entrar em uma publica, ao menos que voce tenha uns 5 mil por mes pra pagar durante 6 anos e o curso é integral nao da pra trabalhar enquanto estuda. Beijos e boa sorte