Oláa Qual é o Melhor shampoo para cabelos Ondulados?

Oláa Galeriinha Tenho 12 anos,queira Saber qual Tipo de Shampoo & Condicionador Que posso usar para meu tipo de Cabelo(Ondulado),Pq tipo meu cabelo é super Liindo e tal Mas seii lá ele está ficando meio bem ressecado em sem Briilho,Eu Tava Usando "Niely Gold" Tava se Dando duper bem com meu cabelo do jeiitinho que eu queria mas depoiis começou a ficar meio seii la sem vida....Enfiim Qual Melhor shampoo Pode ser a Liinha Toda.....!

Update:

Mas assim Pode usar Uma marca de Shampoo e Uma outra marca de Condicionador diferente??

Comments

  • use pantene, pra mim n tem igual...

  • Tem um Sampoo e Condicionador que você enconta em uma vendedora da avon ele e Advance techiniques hidrabalance ele e muito bom e barathinhooo...dar brilho e macieza no cabelo, acredito que possa dar certo no tipo do seu cabelo .

  • oi,tbm tenho 12 anos!meu cabelo tbm é ondulado!

    meu cabelo é mara e nem um pouco ressecado,o xampu que eu uso é da loreal(para cachos definidos)e o condicionador é da pantene(mascara de hidratação pantene para cachos definidos)

    minha dica:sempre depois q eu lavo o cabelo eu uso um reparador de pontas de silicone para evitar as pontas duplas e dar brilho aos fios!

    espero ter ajudado,bjs

  • eu uso garnier fructis oleo reparação, e é otimo, contem micro oleo nutritivo,oliva,karite e abacate,e te recomendo ;D

  • de cabelos cacheados ooooooooooooooooooooo

Sign In or Register to comment.