Descobrir nome de um filme?
Oi Galera, gostaria de descobrir o nome de um filme que assisti a muito tempo na Rede Record, em um domingo a tarde ( faz uns 8 anos + ou -).
Lembro que tinha um garotinho de familia Presbiteriana tradicional chamado Paul, e a historia de passava nos EUA, no período da Grande depressão, dai esse Paul tinha um amigo, que era de uma familia meio '' relaxadona''... Certo dia a mãe do amigo de Paul pediu para a mãe do Paul para deixar ele passar uns dias com eles em um rancho, essa familia do amigo do Paul era chegada em uma cachaça, a mãe tomava cerveja toda hora, enquanto o pai fabricava pinga escondido para vender ( visto que naquela época tinha lei seca)... dai, essa familia do amigo do Paul passou a cuidar de um velho negro, que só falava '' Paz do senhor'' o tempo todo... e o pai do amigo do Paul só falava '' Maldição'' o tempo todo....
Bom , é isso que eu lembro... se alguem souber...
valeuu!!!
Comments
Talvez seja: "Quando As Coisas Nunca Mudam" , ou se não "Um treino para sofrer" . Agora se era um filme bem mais dramático, posso recomendar que procure por "Escolha Sua Sepultura!" . Esse último, é um filme de época, se passa na década de 30 ou 40, é bem dramático mesmo, e é o que se encaixa mais na sua procura, bem, espero ter ajudado. Agora, você pode me ajudar? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av... É sobre a trilha sonora da minha série, eu preciso muito de ajuda, mas parece que ninguém quer me ajudar. Bem, o primeiro a respondem lá com as músicas, ganha o nome na abertura da série. Corre lá e responda, se as músicas se encaixarem com os personagens, obviamente, você ganha o nome na série.