Duvidas sobre a Escova Progressiva??? me ajudem...por favoor?

meu cabelo e liso na raiz e ondulado nas pontas ...eu vou fazer uma escova progressiva no meu cabelo...

queria saber quanto tempo mais ou menos dura?quais sao os cuidados que eu tenho que ter?

se eu lavar ele...posso deixar secar naturalmente,ou tenho que passar o secador pra secar lisinho?

ah é verdade que a progressiva desbosta a cor do cabelo,pq eu fiz luzes 1 ano e meio atras e as luzes foram para as pontas...ou seja minhas pontas do cabelo ta loira...quando eu fazer a progressiva vai ficar mais claro?e se um dia eu fazer baby liss...quando eu lavar o cabelo ele volta a ficar lisinho?

me ajudem...

obrigado a todos que responder *-*

Comments

  • Nooossa gente que isso, pelo menos a minha progressiva dura 6 meses. Anderson, você devia ir e reclamar, porque não existe isso você pagar caro pra não durar.

    Enfim amiga, seu cabelo já é de uma forma que favorece a progressiva, o fato dele ser liso a ondulado pega muito bem no cabelo.

    Agora vamos por partes:

    Uma progressiva dura mais ou menos 6 meses, mas não espere que a raiz do seu cabelo vá nascer lisa, ela vai nascer normal, e como sua raiz já é lisa vai ser perfeito! Depois só retocar.

    Os cuidados são bastante hidratação, pois ele agride um pouco o cabelo, e usar shampoo sem sal, que ajuda a durabilidade da progressiva.

    Depois que você lavar, não precisa passar secador, só deixar secar naturalmente que vai continuar liso, mas as cabeleleiras recomendam que sempre que for possível secar com secador pois vai ajudar a durar mais.

    Progressiva não desbota o cabelo nem nada, logo a pós a hora que você fizer vai estar bem claro, mas é por causa do produto, depois que lavar volta ao normal.

    E você pode usar a baby liss normalmente, logo após você fazer a primeira lavagem do cabelo, quando estiver sem o produto, pois seu cabelo vai ser como se fosse naturalmente liso, você pode fazer oque quiser que ele sempre vai voltar ao normal ao lavar, ou se você molhar ele.

    Conversei com minha cabeleleira, e ela falo que deixar o produto no cabelo por mais dias não vai deixar ele mais liso depois da lavagem nem nada, mas se você optar ficar com o produto no cabelo por uns dias, não deixe ele preso, ou passe a baby liss NESSE MOMENTO(quando estiver com produto), pois ai sim, deixara ele marcado mesmo depois de lavar.

    Boa sorte *-*, e alias, se a progressiva não pegar, volte na cabeleleira e reclame, pois com muita gente isso acontece e as pessoas deixam queto, e não vale a pena pagar caro por nada né. Tem certas progressivas boas para certos tipos de cabelo, e as vezes isso acontece, eu mesma nas minhas primeiras progressivas nos salões, não pegava. Ai mudei de cabeleleira e to mega satisfeita agora, a que eu faço tem 0% de formól, e as que eu usei antes que não pegavam, tinha formól, então isso prova que não é bem ele que alisa né.

  • ela so clareia mais.

  • Sinceramente...não faça!

    Quase todo mundo que eu conheço que fez não gostou,no começo até sim mas depois nem queria ouvir a palavra progressiva depois...

    Eu fiz e não vi uma utilidade sequer pra isso,por que o ideal(para algumas pessoas) é fazer relaxamento antes,então é melhor logo fazer só o relaxamento por que tem que fica escovando e passando chapinha direto...

    Dizem que selagem é ótino e seu cabelo não é mto enrolado,todo mundo que eu conheço que fez aprovou!

  • olha eu fiz uma progressiva inteligente no meu cabelo pra corrigir um erro que fiz

    --> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

    Bom eu pensei que ia ficar super liso ne mais ainda bem que nao ficou muitooo

    ficou liso 3 dias so e rapidinho saiu o efeito liso e abaixou o volume!

    mais ja saiu foi tudo ja!

    estou pensando em fazer outra novamente!!

    Bom no seu caso tera que ter sastifação com a cabeleleira na hora ela vai dizer que dura 3 meses mais nao caia nessa nao e pura mentira rsr

    poi falaram pra mim que ia durar de 3 a 4 meses e nas 2 primeiras semansa saiu foi tudo

    se nao fosse o secador de minha mae eu tava era passando vegonha!

    agora dar um pequena queda viu nossa!

    mais para rapidinho!!

    se vc fazer baby liss vai ter efeito na hora mais depois de molhado volta a normal!

    e vc pra ficar mais liso fassa o uso do Secador tambem!

    bj ♥

  • Eu fiz a progressiva 2 x

    inclusive uma semana passada

    eu deixo meu kbelo secar naturalmente ai ele fica cacheado ate secar e depois q eu vou petear ele com o cabelo seco ele vlta aficar liso

    você nao pode prenser ele durante 3 dias

    nao pode tomar banho de piscina durante 3 dias e tbm n pode lavar durante esses 3 dias

    pelo menos a minha é assim

    tem outras progressivas hj em dia q são mais avançadas aí é você ir no salao e perguntar mesmo

    bjs e boa sorte

    xD

Sign In or Register to comment.