O que fazer para conseguir uma aproximação com uma pessoa que eu to afim?
Olá,tenho 16 anos e estou aflito,primeiramente gostaria deixar claro que eu dispenso religiosos dando pitis sobre minha sexualidade,eu me aceito do jeito que eu sou.Bom eu sou gay "não assumido perante meus pais e as demais pessoas" somente amigos meus sabem disso.Tem um garoto no meu colégio que se diz hétero e realmente parece ser,ele é legal e bonito um amigo meu que estuda na sala dele me disse que desconfiava da sexualidade dele,eu fiquei muito curioso e comecei a gostar dele,ele ficava puxando papo com meu amigo e falando com ele meu amigo achou muito estranho e outro dia ele chegou na escola e deu um abraço no meu amigo. Ok que isso é normal entre amigos mas mesmo assim ficamos com um pulguinha atras da orelha.Eu tenho 2 amigas(lindas) que já pediram pra ficar com ele e ele recusou,eu penso muito que ele possa ser bissexual.Outro dia deixei meu face aberto na casa de uns amigos e eles fizeram uma brincadeira mandaram uma mensagem pra ele dizendo coisas do tipo."oi lindão quero você pelado na minha cama".Pessoal eu juro que eu quase desmaiei,eu fiquei nervoso e com raiva dos meus amigos depois obviamente eu mandei outra mensagem dizendo que eu deixei meu face aberto em algum lugar e que mandaram mensagens pra ele e vários amigos meus do Facebook oque era mentira só tinha acontecido com ele.Isso foi em uma sexta eu fiquei o final de se.mana inteiro pensando "e se ele contar pra alguém estou perdido"Sabe eu tremia na hora foi horrível mas deu tudo certo ele não disse a ninguém.Uma amiga minha está ficando cada dia mais próxima dele isso porque eu à pedi pra fazer isso.Eu queria me aproximar dele sabe conversar e tudo mais,mas eu fico inseguro não sei por onde começar,se você estivesse no meu caso oque faria? E se eu for amigo dele fica mais fácil pra mim contar que eu realmente gosto dele e quem sabe ele é realmente gay ou bi,mas tenho medo dele ter uma reação contraria.Primeiramente como tentar uma amizade com ele. Através dos meus amigos que conversam com ele? Mas como? Você tentaria isso ou outras coisas? e semana que vem ele faz 18 anos minha amiga vai dar os parabéns a ele na escola e eu vou com ela e vou dar meus parabéns a ele vai ser a primeira vez que eu falo com ele.Obrigado desde já a quem responder.
Update:Marlom Adorei sua resposta kisses pra vc também,e joao augusto paixao eu to muito inseguro ai minhas amigas tem que me ajudar e não e que elas dão em cima dele kkk eu só pedi pra que ela se aproximasse sabe pra depois eu me aproximar e ta dando certo vamos ver no que dá.Abraço.
Update 3:LuanHenrrik parabéns cara se todo mundo pensasse igual você a nossa sociedade estaria diferente.E eu acho que vou fazer oque você e os demais me falaram conversa primeiro.
Comments
Acho Não...
Primeiro Tem Que Ter a Conversa...
Independente Se Ele For Ou Não...
Ele Vai Te Contar...
Tenho 16 Anos...
Sou Hétero e Tem Alguns Que Chegam...
Ou Conversam Ou Já Vão Dando Em Cima... (Os Sem Vergonha -.-)
Mas Tudo Resolvo Na Conversa...
Sem Ignorância... Preconceito é Um Coisa Imunda...
Então Acho Que Não Pode Chegar Mostrando Seus Sentimentos Assim...
Comece a Conversar Com Ele...
Se Ele Realmente Curtir '-'
Vocês Vão Ser Mais Dois Nessa Guerra
Contra a Sociedade Preconceituosa... Espero Ter Ajudado...
grunf - .-
olha ele nao é que é bi, mas eu acho que ele esta indeciso de que rumo ele ira tomar.
nao tente dar em cima dele, senao ele sentira inseguro e ele pensara que os outros ja estao percebendo algo sobre ele. recomendo que espere um pouco, ele esta indesiso , e pare de mandar suas amigas darem em cima dele. talvez de certo ai quem danca é vc. tente ser amigo dele , aos poucos , falando sobre o que ele gosta o que vcs nao gostam . jamais fale so dele durante uma conversa entre vcs , fale suas opinioes sobre o assunto e tente ser engraçado se for q ele goste de pessoas engraçadas, faça vc nesmo nao mande outros . e espere! ele esta indesico ou so foi um erro seu achando que ele era gay. talvez ele esteja gostando de uma outra menina por isso ele nao ficou com as outras . boa sorte e sobre suas amigas, um dia esta historia de vc ser gay seu pais vao saber pq alguem vai falar pra eles ou mandar eles abrirem o olho com vc . ate mais
amigo vc está em uma situação estreita! já passei por isso! são tantos detalhes que nem sei por onde começo!
1 fique amigo dele... seja flexÃvel, saiba do que ele gosta e puxe assunto...
2 converse com ele no face por uns 4 dias
3 puxe o assunto sobre gays
4 fale que vc e gay se ele já souber ótimo
5 pergunte se ele já teve alguma experiência
6 se tudo de errado faça uma de egÃpcia e esqueça o boff ;-) espero ter ajudado! vc vai saber oq fazer afinal seu cérebro e bem maior que uma laranja! kisses
POHA SÃ TEM GAY A NOITE AQ NESSE YAHOO . !