Como faço para entrar na escola particular no the sims 2?

Minha sim tem o desejo de entrar na escola particular e o temor de não conseguir entrar, então por garantia, como faz? Tipo, eu sei que tem que convidar o diretor.. mas dai como eu faço pra ele gostar e conseguir os pontos que tem que conseguir? E tem algum código pros pontos com o diretor?

Comments

  • Você deve ligar para a escola e escolher a opção convidar diretor, quando o diretor da escola chegar, vc deve mostrar a casa toda pra ele e vc vai ver em uma janelinha no topo a direita que irá dizer quantos pontos vc tem para poder entrar na escola particular, depois vc deve preparar um almoço pra ele, de preferencia tem que ser o favorito dele, normalmente o favorito deles é macarrão com queijo.

    Vc deve conversar com ele e contar piadas e ser amigo dele, quando melhor vc tratar ele melhor será sua pontuação e se vc conseguir suficientes todos os seus filhos irão para a escola particular.

    Desculpe a invasão, mas podem ajudar, por favor *-* é sobre the sims 3

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Oii.. eu ja joguei mtas vezes o The sims 2 e nao tem essa escola particular nao( eu acho)!!! tente partir para outro desejo!!!

Sign In or Register to comment.