Vou me apresentar pra família da minha namorada. Me Ajudam ?

Gente não tenho mais escolha. A mãe dela num quer que ela namore, então vou me apresentar pra família dela. Ela só tem 12 anos e eu 13. Parece bobagem pela nossa idade, mas nós se amamos demais e somos bastante maturos.

Dando o resumo de mim, Sou o melhor aluno homem da sala, e 3º melhor aluno da classe(Estudo no colégio "árduo" da cidade) Sou responsável, Gosto de animes e Jogos, Tipo físico normal, tenho boa pinta(Não pareço com homem Galinha ou vagabundo e tals).

Obs: Só namoramos com beijos no entanto.

Comments

  • Seja, acima de tudo, sincero! Tente ser bem simpático, demonstre que você é honesto, que é diferente dos outros rapazes! Não fique agarrando sua namorada, só seja carinhoso, seja cavalheiro, não puxe demais o saco da família dela, seja esportivo e responsável nas conversas, não fique nervoso, não coma demais, nada de gírias, mostre q sua intensão com ela é boa ,não se esqueça de cumprimentar ao chegar e ao sair, assim, você sairá muito bem! =)

  • Você não pode culpar a mãe dela, por mais que vocês sejam maturos, isso é meio cedo pra idade de vocês. Não é só pq vc se acha que vai ser aprovado, que significa que vai ser aprovado. Até mesmo que passe uma boa impressão, não significa que o namoro vai ser aprovado. Peça pra sua namorada saber se a mãe dela quer te conhecer mesmo, e se quiser, não precisa se banhar de perfume, nem falar sério, mas faça ela saber q vc quer um namoro sério

  • Acho vcs um pouco jovens pra isso, mas se querem assim, vão em frente neh...

    Não há muito q nós aqui podemos fazer por vc. Olha isso tudo q vc colocou sobre não vai importar muito para os pais dela, pois eles provavelmente vão julgar vc pelo q ira fazer na hora em que estiverem conversando. Sei muito bem q isso não é fácil mas tente manter a calma e não se auto elogie muito...

    Boa sorte, pois vai precisar

  • Seja oque você é.O importante é que você ama ela não tem que agradar a ninguém pois você não é perfeito como acredito que todos não sejam

  • se vc diz q ama muito então vá se apresentar,mas acho q vc e a garota são duas crianças e acredito q os pais dela não vão deixar por motivos obvios(vcs são crianças). Boa sorte pra vcs!!!!

Sign In or Register to comment.