MINHA FAMILIA, NÃO ACEITA MEU NAMORO, POR CAUSA DAS SACANAGENS QUE MEU NAMORADO JÁ APRONTOU COMIGO?
mas, agora ele mudou e muito! o que devo fazer...???
Update:As vezes tenho vontade de terminar, é muita pressão e chatiação, ando me sentindo muito fraca, ficam me dizendo que ele não tem futuro pra mim, devido as condições dele e eu JURO não sei o que faço :´(
Comments
querida se quer continuar caindo num buraco sem fundo vai em frente, mais saiba onde vc esta pisando , alias a decisão é sua não São sua familia q vai esta junto é vc.
Não faça o que sua familia quer, pois depois você pode se arrepender. Se vc ama ele, perdoe e de uma segunda chance. Sei que é chato falar no tal do "tempo", mas pode ter certeza que ele é o melhor remédio. Se ele mudou as atitudes dele irao consquistar sua familia, pois na verdade nossa familia só quer que sejamos felizes. E se ele lhe fizer feliz e nao lhe fizer mais sofrer sua familia irá perdoá- lo. Enfrente tudo e todos sem brigas, só mostre que o ama e está decidida a ficar com ele. Quando se ama é capaz das maiores loucuras, enfrentar a familia é uma delas. Vá em frente!! Boa sorte!!!
Esperar para ele provar a você e aos outros que realmente mudou.Mudança se prova através das atitudes,abra o olho pra ver se sua família não vê algo que você não enxerga por estar apaixonada.
Deixe que o seu coracao tome a desicao certa, se voce acha que ele merece uma outra oportunidade siga em frente com o namoro.
Mostrar para sua familia que ele mudou