Vou ficar doida me ajuda, responda purfavor?

gente é o seguinte eu estava sentindo ums sintomas estranhos então atrazou minha amostra e fiz o texte de farmacia e deu uma linha forte e a outra fraquinha que quase não se via...e então minha amostra ta atrazada 4 dias então foi ao medico mais não foi ginecologista não foi clinico e ele me passou ultrason.~só não sei o nome do ultrason a unica coisa que posso explicar é que a moça colocou um greme na minha barriga e passou o aparelho e disse que meus ovários estão perfeito e deu algo no utero que poderia ser inframação...e o medico mandou eu ir ao ginecologista....gente ando sentindo enjoou e cansaço o que pode ser?

Comments

  • ACHO QUE DEVE FAZER UMA USG ENDOVAGINAL ( O MEDICO COLOCA O APARELHO LÁ "DENTRO").

    EU FIZ UMA ENDOVAGINAL COM 5 SEMANAS E O MEDICO NÃO VIU NADA, ENTÃO TIVE REPETIR UMA COM 7 SEMANAS, E FOI CONFIRMADO A GRAVIDEZ.

    SE VC AINDA NÃO TIVER A SEMANA CERTA PRA FAZER, NÁ DUVIDA, FAÇA UM DE SANGUE. BJOSS

  • Vamos por partes. Se atrasou e seu teste de farmácia deu uma listra fraca, por ai eu já diria que está grávida, pois a intensidade da segunda linha não interfere no resultado (?apareceu, forte ou fraca: positivo). Mas, vc disse q fez ultra e não foi vaginal. Vc comentou a hipótese de gravidez? Acredito q não, pois pelo q disse foi na barriga e mão endovgainal. Se estiver de poucas semanas, só pelo endovaginal da ver o embrião.

    Acredito q está gravida sim. Peça um exame especializado (endovaginal) ou um beta.

  • parabéns mamãe...

  • acho que não é gravidez, fica tranquila

    toma um remédio pro enjoo, um dramin

Sign In or Register to comment.