Ajuda de como se aproximar desse garoto..Por favor gente respodam?
Entrou um garoto novo na minha turma, eu estou conversando com ele bastante até ele veio da Florida, ele morava lá desde os 5 anos, agora tem 15.. e ele voltou pro Brasil pra morar com o pai dele, os pais dele são separados, e a mãe dele mora na florida.. ele fala portugues, ele é muito querido...é engraçado que depois que eu falo com ele ficamos nos olhando e rindo... ele é muito fofo... o que eu faço pra me aproximar dele?temos muita coisa em comum, sendo que o meu sonho sempre foi morar em miami, que estranho ele aparecer do nada.. eu amo ingles tambem, faz três semanas que ele chegou aqui, e ele já arrumou uma namoradinha que ele conheceu na primeira semana uau.Eu acho que esse namoro dele não é algo taãaaao serio e com tanto sentimento... se ele conheceu ela faz 2 semanas, e sabado começaram a namorar. Hoje ele sentou de dupla comigo, e volta e meia eu olhava pra ele e ele tava me olhando e rindo dai eu perguntei, o que foi? e ele disse nada, e só riu. *-* e eu pego o ônibus escolar pra voltar, enquanyo meu onibus não vinha eu fui deixar ele até a esquina da rua que ele vai embora, e eu dei um beijo no rosto da minha amiga e ele disse, tchau e veio pra me dar um beijo *-* ele é fofo demaissssssssss
Me ajudem gente o que eu faço?
Comments
Aii voc e muito sortudo, queria muito ter uma pessoa qe gosta de mim. Acho qe ta claro qe ele gosta de voc né ? Mais voltando ao assunto, tente arranjar mais assunto com ele. Chama ele pra sair, leva ele ao shopping, ao cinema, dividam a pipoca. que gracinha *-* . Aposto que vocs devem ser muito fofos juntos. woont *-* Boa sorte. ESPERO TER AJUDADO.