Cadê o dinheiro da cueca??

Alguém se lembra de onde foi parar o dinheiro apreendido na cueca ano passado?

E do dossiê?

E do Pastor?

Comments

  • Adriano, boa noite!

    Você esqueceu-se do carequinha, mensalão, Duda Mendonça, lembra-se?

    Procuremos nós, as CPIs fizeram o teatrinho, tivemos esperanças pois assim teríamos de volta do dinheiro do INSS e o do TESOURO NACIONAL, NADA DE NADA.

    Gostaria de reler a historinha da cueca, tinha gente fina no meio, não era?

    Você esqueceu dos mensalões, do carequinha, lembra-se um do PSDB E OS OUTROS DO PT E ALIADOS.

  • deve estar bem sujo.. na conta do pt

  • Esta no cx 2 dos Irmaos Metralhas ..mas Atenção meus amigos. Um pouco de inteligência não faz mal a ninguém. Parece óbvio que Vavá está sendo transformado num diversivo. A peça central é o Morelli (um agente do verdadeiro partido dentro do PT que Lula e outros sempre dirigiram). Assim como é improvável que Lula - com os instrumentos que tem - desconhecesse as trapalhadas do seu irmão, também é improvável que ele não soubesse de nada do que fazia Morelli, seu homem de confiança, frequentador da sua "cozinha", como os "aloprados" Freud, Lorenzetti, Bargas... Mas esqueçam Vavá e se concentrem no essencial: como podemos ter um presidente da República cercado por todos os lados de pessoas tão complicadas? Isso é aceitável?

  • Creio que VAVA embolsou um pouco e o PT ficou com o resto.................

  • A gente só fica sabendo da notícia do destino do dinheiro nunca saberemos!!!!!!!!!!

  • Nao sei e nem quero saber viu, nem ligo + para os ladroes do governo...isso nao vai ter fim msm, pra q vou me preocupar?

  • A armação do PSDB para rebaixar Genoíno só funcionou pq ele se retirou dignamente do cenário político nacional, mas continua amigo de Lula.

    O dossiê, quem deve explicações são os tucanos, que inventaram essa história sem fundamento, e que no final voltou-se contra eles mesmos, mostrando o envolvimento de Serrupto em maracutaias. Não foi pra frente pq FHC não deixou.

    Não sei de que Pastor tu falas.

    Araguaia.

Sign In or Register to comment.