Você colocou uma foto do Freud e quem me ajudou, no momento extremamente difÃcil foi o meu psiquiatra! Ele me disse que tudo passa e que aquela situação iria passar.
Mas...
Nos momentos difÃceis, meus familiares mais próximos e alguns poucos amigos estiveram comigo. ~
Comments
A própria vida
Minha teimosia em não aceitar os fatos, em querer mudar as coisas.
Para alguma coisa tinha que servir ser tão teimosa.
clao que sempre contei com ajuda familiares e amigos, sempre torcendo por mim, o que me fazia querer reagir mais rápido para evitar que sofressem.
Um abraço
hahahah , as próprias circunstâncias me reegueram na força mesmo
bjão baby
Um convite a trabalhar no que gostava, vei na hora certa.
Que engraçado!
Você colocou uma foto do Freud e quem me ajudou, no momento extremamente difÃcil foi o meu psiquiatra! Ele me disse que tudo passa e que aquela situação iria passar.
Mas...
Nos momentos difÃceis, meus familiares mais próximos e alguns poucos amigos estiveram comigo. ~
Além da presença amiga, as suas orações me sustentaram.
Principalmente minha irmã, mais nova do que eu.
Uma coisa que muito me ajudou foi a companhia de algum amigo, sem esperar nada de mim, sem esperar que eu conversasse ou que falasse alguma coisa.
Graças a Deus hoje estou bem.
Mas aprendi que algumas pessoas só necessitam da sua presença amiga.
Dr,
Minhas reerguidas são bem solitárias, apesar de ter um monte de gente querendo ajudar.
Mas quando caio é porque dei tombo em mim mesma, então só eu sei o que fazer prá pegar o caminho de volta.
Um abraço
foi mt simples!
Basta ser corajoso e pensar " Eu vou morrer daki a uns 40 ou 50 anos, e estou aki a precocupar-me????? eu tenho é k aproveitar o k há de melhor na vida!!!"