Qual a Saida Para Essa Merd@ De Vida ?
Bom irei relatar desde o começo como é minha vida, eu e minha irmã mais nova nunca se damos bem,pois eu sempre fui bem mimado e mais querido,ela claro sempre quis um jeito de dar a volta por cima e se vingar de toda a infânciaia mal amada que ela teve,dae ela tudo que eu faço ela acho que reza para que eu erre e ela mangue, ou diga muitas vezes : " Que menino buurroo!!" " Oquê eu fiz pra merecer um irmão tão burro assim?? " . Tipo eu nem ligava só que meu pai entrou na dela e sempre que ela fala isso meu pai da razão a ela e eu fico muito triste pq não gosto de falsidade , ele fica brincando comigo, faz cafunê na cabeça e etc.. e quando ela esta presente só me chama de broco,idiota,burro e que tenho mente de 7 anos... eu não aguento mais isso, sempre pensei em me matar por que daria constrangimento a eles e eles se arrependeriam e eu estaria vendo tudo
Hoje tenho 14 anos e ela 15 e ajudo meu pai na oficina mais ela e meu pai ainda dizem que eu não faço nada e não sirvo pra nada =/.
Bom eu não aguento mais todos os dias quando iremos almoçar ou jantar ela fala que eu não tenho planos pra vida,que não faço nada, que irei ser sustentado por minha mulher e não irei trabalhar e coisas muito piores. Não irei falar com ela e já tentei fazer o mesmo e agora?? o que fazer??
Comments
Sua irmã tem ciumes de você, em algum aspecto você é o melhor!!
E você é novo pra ela tirar estas conclusões aíí..
E não se mata porque se você se matar além de dar razão a ela e ir pro inferno,
você não verá ela arrependida!!
Tenho certeza que você ou desenha, ou pinta, ou canta,
ou cuida dos animais, ou trabalha muito bem...
Descubra seu dom e se dedique a o que você gosta!!
Abraço
ooshi eu só li o tema rs'
ee vi que a melhor coisa é vc procurar á Deus.
mimado
Se jogue
A você liga pra isso?
Bem que você disse que era mimado mesmo.
liga para o CVV 141