o que vcs acham ele quer algo a mais além de ficar valendo 10 pontos, veja o que ele me disse?

Eu falei pra meu amigo que tava difícil achar alguém que quisesse algo sério

ele falo tá mesmo nem eu acho, ai eu disse para ele vamos procurar juntos então

ele falo opa vamos faço você achar muita coisa, falo que já tinha candidato para mim e bláblá quando eu perguntei quem era ele disse segredo ¬¬

em uma outra conversa ele me chamo pra ir no cinema eu falei que ia e tal, mas ia com uma amiga minha, ele disse vai deixar ela de vela

ai eu falei não ela vai com o namorado dela

eu comentei assim pra ele só eu que não acho ninguém que queira algo serio

ele falo somos dois então

eu falei pra ele vamos procurar então rs

ele falo nem precisa procurar muito, você não desconfia de nada não

ai eu disse para ele que sim, ele pergunto o que eu achava eu disse muito bom

ele falo

HUM vou fazer você acha muito mais ainda :)

eu perguntei como? ele falo

mostrando quanto vc merece ser feliz

ai a gente marco um cinema e tal, como eu vou saber depois se ele vai querer ficar novamentee?

será que ele está mesmo afim?

Comments

  • olha querida, não se iluda. não crie expectativas antes de ter a certeza sobre as intenções dele, pois talvez você poderá ficar sofrendo mais tarde. pergunte a ele :)

  • "eu comentei assim pra ele só eu que não acho ninguém que queira algo serio

    ele falo somos dois então

    eu falei pra ele vamos procurar então rs

    ele falo nem precisa procurar muito, você não desconfia de nada não"

    E VC AINDA TEM DUVIDA DISSO?

  • resumindo pelo geito ele quer algo sério sim porque se não não falaria essas coisa para você e você só vai saber se ele vai querer ficar de novo com você quando vocês ficarem ae depois ele te procura novamente tente ficar primeiro e depois pense se não der certo pelo menos você vai poder dizer : "pelo menos eu tentei" é melhor tentar ariscar do que ficar na duvida

    bjus

  • Sim, o tenso é ke ele é timido, se ele nao tomar a iniciativa, vc tera!

  • Se ele quiser denovo, ele irá marcar mais uma vez com você. e se ele é timido, talvez você tenha que tomar a iniciativa ;s .-.

Sign In or Register to comment.