tenho 1,400 quero comprar um moto x - o que vc acha disso ?
tenho 15 anos quero um moto x só que sera que é burrice eu comprar um Smartphone de 1,400 , eu não sou rica esse é o ultimo presente caro que minha mãe me minha mãe me da pois acho que já posso arranjar um emprego , dai que vem a duvida , quero um skate um xbox (sei que é uma sucata e vem aquela coisa ridícula de ficar rebolando porem já tenho o play 2 ,play 3)
sera que eu arranjo um emprego e vou comprando aos poucos ou compro um Smartphone e skate mais barato e um xbox ??
Comments
compre o moto x que sai uns 1200,00 (so pesquisar) e com o resto compra o skatee o moto g e som semelhande ao moto x mas nao possui nem metade das suas ferramentas
Sem delongas, você precisa escolher realmente o que que cada um destes mudará em sua vida. Mas se decidir comprar o Moto X . Recomendo o Moto X Play. Deem uma olhada ai nas funcionalidades deste novo Motorola. O site que deixarei ajudará você ou qualquer outra pessoa que por ventura leia esta resposta.
Olá Sarah, o Moto X é um bom smartphone, mas existe também o Moto G, que apesar do menor preço também é bastante completo e também receberá a atualização oficial 4.4 kit kat do android.
olha tem o MOTO G
que custa metade
é muito parecido
tem tela nitida igual
tela quase mesmo tamnaho
vale a pena
Compre logo o Moto x e seja feliz,é um celular completo,show de bola,seu problema é pequeno pq o dinheiro vc já tem,sua dúvida é na escolha.