Gente pq os meninos fazem isso?10pontos?

Uma atitude que eu sempre reparo nos meninos as vezes algum que eu nem conheço me ve na rua olha por alguns instantes e depois olha para o chão......Será que qdo os meninos encaram uma menina e em seguida olham para o chão eles acharam ela bonita?O que vcs acham que pode ser isso?bjos

Comments

  • Deve ter gostado se nao n olhava e baixou a cabeça pra nao dar muita bandeira

  • Acho q eles qrem comparar com o chão para ver quem é o mais bonito wieoiwo

  • kkkkkkkkkkkkkkk a resposta a cima

  • (kkkkk² ri da resposta do Junior 10 pts pra elle)

    eu acho que o garoto faz isso é pqêe elle te achou bonita maiis

    teem vergonha de te ficar encarando ;D

  • kkkkkkkkkkkkkkk dá 10 pts e 5 stars pro Júnior LOL

    abandonou as piadas? =/

  • NÃO VOU FALAR MUITO PQ VC NUM TEM FOTO (um usuario vip sem, é pakaba), as vezes se vc estiver passando na rua, e todos olharem para vc, não se anime, pois não é só por beleza que olham pra vc....

    digamos que.... put*s, sei lá, as vezes gostam só de encaram e deu....

  • kk, ri da resposta do Junior

    Pode ter te achado bonita,mas ficou sem graça quando percebeu que você estava vendo.

  • eu nao sou menino e faço isso *-*

    tipo, tocou o sinal do intervalo, tem um monte de gente ao redor do corredor, ai eu fico passando olhando pro chão, de cabeça baixa ;'

  • Isso quer dizer , q ele nem reparuo em vc , ou esta procurando dinheiro

  • Não sei o resto dos homens, mas no meu caso é isso sim. Quando eu faço isso é por que achei a menina bonita e seria chato ficar encarando ela. Mas eu queria saber de você o que as meninas acham disso. Se acharem quem faz isso um besta eu paro já. kk Espero ter ajudado de alguma maneira. Beijos.

Sign In or Register to comment.