✯Y!C...Como são seus vizinhos do lado esquerdo, direito e os da frente?
Os meus são assim:
☞Esquerdo: a minha vizinha é legal, mas a filha dela só sabe gritar com os seus filhos.
☞Direito: a minha vizinha do lado esquerdo é gente boa também, mas a mulecada da rua fica falando que ela é bruxa porque é cheia de gatos pretos kkk
☞De frente: Ela é chata, sempre tem um barraco dela e seus parentes...
Agradeço respostas educadas
./\____/\
(=◕‿◕=)
.*•.¸¸.•*
.¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
.(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•► Bѳɑ tɑʀɗɛ ɷ(¨ړ)ɷ
Comments
*direito-mora umas crentes-dos-rabos-quentes q tem umas filhas meio ranhentas e só ficam de gritaria e uma guria dakela casa queria ser minha amiga pra ficar com meeu irmão
*esquerdo- uma velha gordona muito chata q grita toda hora q tem uma filha cujo o nome é "Pandra" coitada,ssem falar q tem sempre um mamconheiro cobrando dividas duma outra mulher q mora ali
*Frente- bom de frente é uma desgraçada duma funckeira q da o rabo pra qualquer um q pedir (obs:. Essa funckeira é a melhor amiga duma das crentes-dos-rabos-quentes) e a mãe da diaba ta sempre num bar tentando conquistar um qualquer pra poder levar pra cama
espero q tenha gostado da minha vizinhança
Esquerda: vizinhos barulhentos e inconvenientes .
Direita: a casa está vazia .
Frente: pessoal estranho, um monte de gente na mesma casa, mal conheço .
⺠esquerdo: é uma famÃlia toda fechada, mal vejo a cara desse povo,
âºdireito: o vizinho é super gente fina, toca violão, ele mesmo já me ensinou algumas coisas, gosta de ler, sempre está escutando música, tanto ele quanto a esposa dele são gente fina.
âºde frente: à um velho nojento, implica com qual quer coisa e a esposa é uma fofoqueira.
São +/- ....ñ são muito simpáticos, porém nunca me trataram mal, mas ñ tenho muita intimidade com eles....
Esquerdo: Tem uma senhora que mora em baixo, dona da casa, ela é legal mas conversa muito, quando eu saio na rua fica perguntando coisas, e conversando, aà as vezes tenho que entrar de novo senão passo o dia todo lá. O marido dela morreu recentemente, então ela mora só. E em cima tem uma famÃlia que alugaram a casa, e são bem legais, mesmo eu não conversando muito. Só aos sábados e domingos que eles costumavam fazer festa a madrugada toda, mas parece que pararam.
Direito: Minha tia. Na verdade é a casa da esquina, então a frente da casa dela não fica na mesma rua que a minha, então não é tão vizinha. Acho ela bem bacana, sempre legal, apesar de eu quase nunca ir lá.
Frente: Não tem nada, apenas um terreno que antes era uma loja.
Boa Tarde Ju.
esquerdo se acha melhores da rua querem ser riquinhos. direita não mora ninguém. na frente é rua.
Esquerdo: unica vizinha que eu gosto, ela é mineira, ela grita com os cachorros dela, ela tem 7 cachorros e 20 gatos, e a casa dela é bem limpinha eu me racho cm ela.
Direito: Vizinho noiado que fica cantando funk...
Da frente: Ela é legal e tem uma filha de 14 anos que tem um filho de 7 meses e eu quando era pequena brincava com a filha dela... triste realidade
São Normais... algumas brigas esporádicas... coisa normal...
São legaus.
eu moro em um lugar que tem 4 casa sendo que 1 é da dona do terreno ai ja morei nas outras 3 casa alugadas, eu moro em uma em que a minha ex namorada morava