Eu quero ter aparençia de garota de anime?

Eu tenho 11 anos e adoro animes de neko e shoujos eu quero pareçer mais com uma nekomimi e com uma garota de anime adoro tocar baixo como a mio adoro mechas (não tenho) adoro orelhas de gato adoro anime de vampiros por favor me ajudem o que posso fazer pra pareçer com uma garota de anime?

Comments

  • Bem você eu não sei, mas, minhas amigas dizem que eu pareço uma personagem de anime shaushaushhsuashaush.

    Motivo da Brincadeira delas falarem isso é porque eu sou MUITO BRANCA mesmo, estou entre o 1° e o 3° tom de pele mais claro que tem, que é classificada como pele Muito Clara ou Celta. Meu rosto é lisinho, sem cravos nem espinhas, tenho traços pequenos. Meus olhos são castanhos claros, grandes e expressivos. Minha boca é bem vermelhinha e macia "se bem que no momento esta é bem rachadinha, to doente", Meu cabelo é longo, vai até a Metade do Bumbum, cacheado "mas vivo de progressiva".

    Meu corpo é comum, sou baixinha tenho 1,58 de altura, seios pequenos "praticamente com toda a sinceridade, uma TÁBUA de Frente", tenho bumbum e coxa grande, cintura marcada e barriga reta.

    me add no msn posso te dar algumas dicas. [email protected]

    ou [email protected] add os 2 na preferência.

    Tambem amoooh animes *-*!

  • Deicha o cabelo grande e liso,franjinha,no olho faz com o delineador um olho gatinha,usa roupas tipo saia de cintura alta rodadinha,vestidinhos estilo boneca de luxo,sapatos bonequinhas,faz uma boca tipo de bonequinha,no youtube tem uns tutoriais de makes estilo boneca,olha um exemplo de víideo da Sehziinha que é um amor de pessoa *--*:

    http://www.youtube.com/watch?v=sGZoDrul1R8

    A minha amiga tem o cabelo curto e vermelho meio castanho,ela prende a parte de cima,deixa a parte de baixo solta,faz o tal olho gatinha com o delineador,e passa um batom cereja pra ficar com um bocão!!ela fika linda! e ela adora animes e mangá tbm :) E se vc quiser ter o cabelo rosa é só vc passar um tonalizante rosa no cabelo :) Vai em um cabeleleiro e pergunta como faz que ele te explica tudinho!!!

    Bjoo

  • como uma nekomimi é dificil por causa do rabo e orelhas ... mais da para mudar ou um pouco a maquiagem e tal, que dá uma impressão. esse video é bem legal e a michelle é uma fofa :3

    http://www.youtube.com/watch?v=_nJXK5EJEQA

  • oii, eu tenho 14 anos e posso te dar umas dicas

    *si seu cabelo for curto deixa ele crescer ate bater na cintura

    * ande sempree com cabelo lisiiinho

    * corta franjinha e coloca ela de ladinho

    *use muito rímel e deliniador na parte de cima dos olhos

    * use roupas parecida com as de bonecas

    * nao passe lapis em baixo, para que seu olho de a impressao de q esta maior

    espero q esteje gostado beeijos

    olhe essa menina q fez de tudo

    http://1.bp.blogspot.com/-k7wIuaEcJVE/TWHVzJOkQCI/...

  • Primeira coisa: Aprende a escrever....

    Segunda coisa: Vai estudar

    e Terceira coisa: Sai dessa vida de EMO

Sign In or Register to comment.