Poodle.... alguém tem um filhote?? Dúvidas.... (apartamento)?

Olá pessoal...

Alguém de vcs tem um filhote de poddle toy para vender ou doar?

Tb queria saber de quem tem um filhote, se ele se acostuma bem à apartamentos.. se não, qual a raça que vcs me indicam?

Agradeço a ajuda

Comments

  • Poodle é a melhor raça ! Tenho uma no apartamento, e não tenho problema algum com ela. Suas necessidades são feitas na rua, e ela pede para sair quando as quer fazer.

  • querida

    os poodles sao cachorros sim de ap

    dependem do tamanho tb do poodle

    ate o numero 2

    eu recomendo pro apartamento

    minha prima tem uma poodle

    ela nao vende os filhotes

    ira nascer no começo de agosto

    se tiver interessada

    ela dá ela nao gosta de vender

    boba né

    podendo ganhar um dindin

    ja peguei logo dois

    pra fazer cria depois

    rsrsrsrsrs

  • Denise! essa raça de cachorros é muito apegada ao dono e se dá bem em apartamentos. Para doação geralmente se encontram cães adultos, é muito difícil encontrar cães de raça filhotes para doação. Ontem mesmo eu ví um poodle toy adulto para doação.

  • Eu tenho uma poodle micro-toy e moro em apto. Ela se acostumou super bem quando ganhei ela, vc tem que ter um pouco de paciência até ela aprender a fazer xixi e cocô no lugar certinho (vc tem que determinar um lugarzinho fixo pra ele fazer as necessidades, não fique mudando senão ele não se acostuma e faz por tudo!), mas de resto é tranquilo, poodles não são tão escandalosos qnto pinschers e só mordem tudo qndo tão trocando os dentinhos, mas não fazem grandes estragos não, se tiverem bastantes brinquedinhos nem dão bola pra sapatos e o sofá, hehe. Eles não incomodam os vizinhos. Como a minha é pequenininha, apesar do meu apto tb ser pequeno, tem um bom espaço pra brincar, mas sempre que posso levo ela pra passear em parques, pra correr um pouco e liberar a energia acumulada. Além de que ter um bichinho assim é a melhor coisa do mundo!!! É uma super companhia, e eles nos dão mto carinho!

  • olá,não tenho um cachorrinho para te doar mais posso te falar que um poodle se acostuma bem em apartamentos tenho uma e não mim dá trabalho algum ,acostumei ela a fazer xixi e coco no jornal na area de serviço e quando for comprar ou ganhar prefira o poodle bem pequeninho ,pois eles são supre companheiros vc vai adorar

  • Cães de raças pequenas (poodles , por ex.), se adaptam bem a apartamentos, mas são carentes de atenção.

    Se for criar um, procure passar bastante tempo com ele(a), e leve para passear pelo menos 2 vezes por dia, pois todo cão precisa de exercício.

    Eu tenho 3 fêmeas poodles em um apartamento, dormem comigo e com a minha esposa, mas não tenho filhotes à venda.

    Boa sorte.

  • Eu não tenho filhotes pra doar, mas já tive poodle em apartamento. Ele se acostuma bem, só chora e late muito no começo. Outras raças boas para apartamento são shih tzu, york, schnauzer e chow-chow.

Sign In or Register to comment.