O que acham disso ?????????????

No inicio da fazenda o Sergio Abreu ficava chamando a Carol de atriz dizendo que ela tava atuando na casa e agora não se desgruda dela. E vocês o que acham ?

Comments

• Eu defendi inúmeras vezes o sérgio abreu mas até então a mascara dele não tinha caído!

Agora!

Eu voto muiiiiiiiito pra ele sair!

Odeio hipocrisia, ele me tá saindo pior que o viola!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• Duas caras, falseta,hipócrita,bipolar e tudo mais......

• no começo eu gostava muito dele,pois vi a passagem dele em malhação,vi agora quem é sergio abreu de verdade,ele tem umas das coisas que eu odeio em 1 pessoa que é falsidade entre outros,mas tbm entendo que ali **** muita falsidade.

• Acho que como ela (Carol) Ele é um hipócrita nojento!!

Tomara seja o próximo á vazar!!

Quero muito...muito...muito mesmo ver a Carol e a Lisi foraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

• No começo eu até torcia para o Sérgio Abreu mas desde o momento que eu vi ele falando mal de Janaína perdi toda a admiração por ele não vejo a hora de ele sair e respondendo a sua pergunta acho Sérgio Abreu nojento, chato e hipocrita, para ele se juntar assim com a Carol de uma hora pra outra só pode ser estrategia de jogo

• Esse cara é a pior coisa da fazenda...e volta d todas as roças.

Não entendo q carisma ele tem!

Um babaca, imbecil, todo metido a coerente (a palavra preferida dele é "incoerência")

ele é uó! to fora dele...

• aquele S.A queima rosca.

• Que ele tb é um falso hipócrita, que vai na ond daquelas per.vas e fica contra a unica pessoa que presta lá dentro: Janaina. Mas a máscara dele caiu já e não vai demorar pra ele vazar.

Assim como vai acontecer um por um até a jana ser campeão.

FALSO, HIPÓCRITA, MESQUINHO, DESPRESÍVEL....

• o que se pode esperar de um cara falso inrrustido ele era bonzinho e bom carater só até onde o convia agora a mascara caiu ele se acha a ultima bolacha do pacote pensa que é o vencedor mas tera o mesmo destino de carrasco e logo luiza

• NOSSA...BEM LEMBRADO...ELE É PODRE...AFF....O CARA NÃO TEVE A CAPACIDADE DE TER A INTELIGÊNCIA SUFICIENTE PARA AO MENOS CONTINUAR AO LADO DE JANAINA VISTO QUE ELA ESTAVA VOLATDNO DE TODAS AS ROÇAS...ALEM DE FALSO É BURRO!!HUIAEHAIUEHAIHEIAHEA....TOSQUISSIMO!!!

ME PARECIA UMA PESSOA TÉ INTELIGENTE PARA ENCHERGAR A REALIDADE MAS DE UMA HORA PARA OUTRA, SEM EXPLICAÇÕES, COMEÇOU A METER O PAU NA JANAINA...ISSO PQ ELA QUIZ COMBINAR VOTO PARA DEFENDER O CARRASCO Q NEM DO GRUPO DELA ERA, E SIM DO GRUPO DO PRÓPRIO SÉRGIO ABREU...

AFF....QUE LI.XO HUMANO ESSE CARA!!!!!!!!!! SÓ UM TRANSTORNO DE PERSONALIDADE EXPLICA....

Sign In or Register to comment.